Muito bom sky!
esperando para ver a versão estavel!
Muito bom Gostei!
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14
Char no Tibia: King Of Skyer

Muito bom sky!
esperando para ver a versão estavel!
Muito bom Gostei!
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

Sky, muito bom.
Quero apoiar seu projeto, fala comigo por PM.
PS: Estou apoiando projetos com marketing, servidores e infra estrutura necessária para a galera continuar desenvolvendo ... mas tem que ser sério, quem tiver interesse e estiver montando um projeto fala comigo por PM.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: shan vangod

aaa eu não vi isso awe não O que vip possui:?
~> Comprar Runas VIPS (Acaba)
~> [VIP] para identificação
~> Magias só para VIPS
~> Items Exclusivos
~> Sistemas Exclusivos
~> Quests Exclusivas
~> 50% de Experiencia
~> Addos Exclusivos
~> Montarias Exclusivas
!buy - Opções de comprar items
!chanvoc - Trocar de vocação e resetar
!addon - para obter addons
firlefanz sword(Atk: 79 | Def: 31 | Fire: 19 | ExtraD: 4) (ID: 7959)
eu não axei isso awe não se ajuda awe
i eu tbm ainda não sei como ganhar vip
eeii ajuda a colocar os potions enfinitas sd talls? add msn awe heroserver1@hotmail.com
muito enportante pramin ajuda que eu do (h)
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +85
Char no Tibia: Eu

vo fazer download aki e vo da uma editada se eu gostar eu passo ele pra 8.6 e do uma editada cinistra
info
Reputação: 0

Incrivel, otimo topico, cara, skydangerius, como sempre, fazendo otimos trabalhos para o xtibia.
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Hm, que bom que você reconhece ;D
Vlw, mas o servidor está desativado muito tempo ![]()
\o/ alguns destes sistemas irao para o ot q to fazeno kkk ![]()
Muito bom
info
Grupo: Lorde
Reputação: +395
Char no Tibia: Adra Sata

Hauahu, fique a vontade ![]()
Se tiver ideias de sistemas, me fale que eu faco dependendo da dificuldade ![]()
info
Reputação: +22
Char no Tibia: Hacked :S

Cara isso é ilegal , esse serv nao eh teu , foi postado pelo tryller voce apenas pois teus creditos . reportado cara, tu é um ladrao memo
info
Reputação: +3

Cara isso é ilegal , esse serv nao eh teu , foi postado pelo tryller voce apenas pois teus creditos . reportado cara, tu é um ladrao memo
lol .-. fikei em duvida agora
quando sai a nova versao?
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Marekel Iser

Estou baixando, mais pelo topico bem organizado ja ganhou meu rep+ (:
[center][size=3][color=#FF0000]•[/color][/size][color=#00FF00]|[/color] [color=#008000]SkyDangerous Baiak[/color] [color=#00FF00]|[/color][size=3][color=#FF0000]•[/color][/size][/center] [center][color=#708090]Servidor pronto para colocar on-line e ganhar dinhero.[/color][/center] [color=#800080]Características do Servidor[/color]: Servidor estará pronto para você rodar , e com uma coisa impressionante com sistemas exclusivos e sistemas de vip que você poderá lucrar facilmente com o servidor. [code] -~> SkyDangerous Baiak Versão Inicial(Inapropriada para deixar on) <~- ├ Passar versão 8.7 ├ Retirando pequenos bugs └ Pequenas modificações na pasta do server -~> SkyDangerous Baiak Versão Beta <~- - Templo Renovado , mais largo e sem trainers - Entrada da vip city pelo primeiro andar do templo - Retirado os npcs que não serviam para nada - Adicionado vip system - Todos os players recebem vip e nome [VIP] - Adicionado NPC que vende VIP (3 DIAS - 1KK) - Novo estilo de templo - Adicionado Runa (Extreme Death Rune) 2x mais forte que SD e atingi maior espaço porém acaba(Construção) - Limpeza de pequenos bugs encontrado no mapa - Adicionado items iniciais - Jogadores VIP ganham 50% de experiencia ! -~> SkyDangerous Baiak Versão 0.1 <~- - Retirado a hunt de rotworm na cidade principal - Adicionado runa de exori para knight - Adicionado uma nova espada para knight de fogo - Nova hunt de rotworm na cidade principal bem mais bonita - Adicionado npc ajudante no templo - Adicionado uma wand nova para free - Adicionado 4 vocaçõess novas -~> SkyDangerous Baiak Versão 0.2 <~- - Adicionado talkaction !buy podendo comprar items - Adicionado talkaction !changevoc para trocar vocação - Adicionado talkaction !addon usar para conseguir addon
FOTOS:

O que vip possui:?
~> Comprar Runas VIPS (Acaba)
~> [VIP] para identificação
~> Magias só para VIPS
~> Items Exclusivos
~> Sistemas Exclusivos
~> Quests Exclusivas
~> 50% de Experiencia
~> Addos Exclusivos
~> Montarias Exclusivas
Sistemas no servidor:
!buy - Opções de comprar items !chanvoc - Trocar de vocação e resetar !addon - para obter addons
Quests Principais:
Anihileitor Quest
Demon Helment Quest
Pits of Inferno Quest
Items Novos:
Extreme Death Rune(2x Forte que sd e atingi maior o espaço)(ID: 2263)Foto do Efeito
Jester Staff (Wand Free) (Atack: HOLY , MIN: 78 | Max: 178)(ID: 7958)Foto de Efeito
Extreme Exori Rune (Runa para Knight solta exori em um quadrado)(ID: 2267)Foto do Efeito
firlefanz sword(Atk: 79 | Def: 31 | Fire: 19 | ExtraD: 4) (ID: 7959)
|:Próxima versão:|
├ Novas Vocações
├ Alguns monstros novos
├ Items novos e Runas
├ Novos NPCS
└ 5 Quests
? Senha GOD: 222222/password
Download:
Estou passando scan
Créditos
Tryller - Pelo Crystal Server Criador mapa Baiak - Pelo mapa
Este tópico recebeu destaque em nosso portal!
[/code]
info
Grupo: Herói
Reputação: +193
Precisa melhorar muito ainda pra ser um servidor cogitável, mas como eu não gosto de mapas assim eu não muito o que opinar.
Enfim, boa sorte.