Voce poderia ter simplicado com alguns loops e storages, em vez de criar um item novo. Mas ta valendo, boa ideia.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Nova Magia De Trap
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Char no Tibia: Bielzin Ziika

Voce poderia ter simplicado com alguns loops e storages, em vez de criar um item novo. Mas ta valendo, boa ideia.
Eu sei , eh porque esse eh meu primiero script , dai como ainda estou aprendendo esses negocios de loops, sem querer, poderia dar erro se eu tentasse colocar .
Criei um novo item , para ser uma coisa nova...
Obrigado pelo comentario.
Editado Outubro 14 por StremeMakky
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

Aprenda como manipular Loops e Tables perfeitamente que voce vai ver como eh bom ser Scripter. Garanto. Se precisar de ajuda me adiciona no MSN: wiwauissu@hotmail.com
info

Estou olhando varios tutoriais a respeito disso , para aprender o mais rapido possivel .
Se eu precisar de ajuda eu te adiciono no msn .
Valeu !
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Riick of Boltz

Gostei parabéns :positive:

info
Bom Dia,
Ontem estava no meu OT e pensei , porque nao fazer uma magia de trap nova ? nova , sem floresta ou magic wall .. Entao surgiu a exevo vis wall .
TESTADO EM VERSAO 8.60.
Esse Eh Meu Primeiro Script, Entao, Estou Aberto A Criticas, Reclamacoes E Duvidas .
Espero Que Todos Gostem !
E EH OBVIO QUE NAO DA PARA SE MOVER ..
Sem mais enrolacoes vamos ao que interessa .
Para comecar , voce ira precisar ter o Otitemeditor, voce pode baixa-lo nesse link, que eh do XTibia mesmo : http://www.xtibia.com/forum/topic/140336-9091-otitemeditor-by-comedinha/
AGORA VAMOS UM POUQUINHO MAIS COMPLICADA :
Abra o Otitemeditor
Clique em File > Load.otb..
Va na pasta do seu OT data/items/item.otb > de 2 cliques em item.otb
Depois clique no botao [+] Deprecated .
Eh preciso decorar porque esse vai ser o ID do item .