Voce poderia ter simplicado com alguns loops e storages, em vez de criar um item novo. Mas ta valendo, boa ideia.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Globalevents e Spells
- Nova Magia De Trap
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

info
Grupo: Campones
Reputação: +16
Char no Tibia: Bielzin Ziika

Voce poderia ter simplicado com alguns loops e storages, em vez de criar um item novo. Mas ta valendo, boa ideia.
Eu sei , eh porque esse eh meu primiero script , dai como ainda estou aprendendo esses negocios de loops, sem querer, poderia dar erro se eu tentasse colocar .
Criei um novo item , para ser uma coisa nova...
Obrigado pelo comentario.
Editado Outubro 14 por StremeMakky
info
Grupo: Visconde
Reputação: +101
Char no Tibia: Foxx Rookslayer

Aprenda como manipular Loops e Tables perfeitamente que voce vai ver como eh bom ser Scripter. Garanto. Se precisar de ajuda me adiciona no MSN: wiwauissu@hotmail.com
info

Estou olhando varios tutoriais a respeito disso , para aprender o mais rapido possivel .
Se eu precisar de ajuda eu te adiciono no msn .
Valeu !
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Riick of Boltz

Gostei parabéns :positive:

info
Bom Dia,
Ontem estava no meu OT e pensei , porque nao fazer uma magia de trap nova ? nova , sem floresta ou magic wall .. Entao surgiu a exevo vis wall .
TESTADO EM VERSAO 8.60.
Esse Eh Meu Primeiro Script, Entao, Estou Aberto A Criticas, Reclamacoes E Duvidas .
Espero Que Todos Gostem !
E EH OBVIO QUE NAO DA PARA SE MOVER ..
Sem mais enrolacoes vamos ao que interessa .
Para comecar , voce ira precisar ter o Otitemeditor, voce pode baixa-lo nesse link, que eh do XTibia mesmo : http://www.xtibia.com/forum/topic/140336-9091-otitemeditor-by-comedinha/
AGORA VAMOS UM POUQUINHO MAIS COMPLICADA :
Abra o Otitemeditor
Clique em File > Load.otb..
Va na pasta do seu OT data/items/item.otb > de 2 cliques em item.otb
Depois clique no botao [+] Deprecated .
Eh preciso decorar porque esse vai ser o ID do item .
Depois clique com o botao direito em cima do -Item number 128 ( por exemplo ) e clique em NONE .
Quando voce clicar o -Item number 128 ( por exemplo ) vai desaparecer , mas na verdade ele vai estar em Other
Mas vai estar no ultimo -Item Number
E configure assim :
Depois para salvar clique em File > Save as.. -- dai abre a pasta do seu OT data/items/item.otb .
Agora pode fecha o Otitemeditor
Va na pasta do seu OT data/items/items.xml
Coloque em uma linha assim :
Roxo -- Lembra que eu mandei decorar ou anotar aquele numero la no Otitemeditor , entao , coloque aquele numero onde esta o numero roxo, porque esse vai ser o ID do item
Vermelho -- eh a duracao da magicfield em segundos ( ajuste conforme voce quiser ) , eu coloque 20 para nao ser muito apelao .
Agora va na pasta do seu OT data/spells/spells.xml e coloque em uma linha assim :
Verde -- o nome da sua spell
Azul -- o level que precisara ter para poder usar
Vermelho - mana que o player ira gastar ao usar a spell
Roxo -- a exhaustion do player , para poder , digamos assim , renovar a spell
Laranja -- a vocacao que podera usar o ataque
Agora va em data/spells/scripts/attack , copie e cole um arquivo .lua , apague tudo que tem dentro renomeie para "exevo vis wall" e coloque isso dentro :
Nao preciso explicar muito , porque eh melhor voce nao mexer .
Mas nesse "paragrafo" , eu preciso explicar .
Roxo -- Lembra quando estvamos no Otitemeditor e eu mandei decorar ou anotar aquele numero , entao , eh ai que voce coloca aquele seu numero, pois eh o ID do item que vai ser criado
FIM !
Creditos : 100% StremeMakky .