Ir para conteúdo
  • 0

Egg System ! Pokemon


infernity

Pergunta

Bom galera eu to com um ot de pokemon e eu queria um Egg System. :thumbsupsmiley:

basicamente o sistema seria você ter um ovo de uma determinada éspecie de pokemon e após algum tempo ou após anda uma certa quantidade de passos esse ovo chocaria, procurei pelo forum e não encontrei, quem poder ajudar ai e Rep+, sei que e dificil mas não impossivel até porque ja vi uns ot's com esse sistema, valeu galera :XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu nunca vi esse Sistema em funcionamento =x

Poderia me falar como funciona? Tem uns que fala q é só ter o Egg , outro que precisa colocar em uma maquina ou ate mesmo dar Use em 1 Item na bag com ele.

o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Minha idéia seria o seguinte, digamos você teria que ter um pokemon macho e um fêmea de cada especie, ex: um charizard macho e um fêmea, vc teria que da esses 2 pokemons para o npc, ao dar para o npc após um periodo random de tempo entre 3 dias a 5 dias o npc lhe daria de volta os 2 charizard com um ovo, que ao receber o ovo o npc tambem te da uma encubadora que seria acionada assim que vc der use no ovo "ao da use no ovo ele seria adicionado dentro da encubadora automaticamente" e apos x quantidades de passos ou um certo periodo de tempo o ovo chocaria e nasceria um charmander que seria a primeira evolução do charizard.

 

No meu caso eu queria que o npc cobrasse para retirar o ovo uma certa quantidade de dinheiro.

 

Obs: eu não sei se da pra andar com 2 pokemons iguais na mão intaum teria que adiciona um charizard fêmea e depois o macho com o npc.

 

Outra obs: oque seria um pokemon macho e fêmea?

Resposta: seria um pokemon com simbolos de macho e fêmea do lado de seus nomes.

um simbolo macho e outro fêmea = um ovo pokemon.

neste caso também não tenho o sistema de macho e fêmea. :unsure:

 

Agora e com vocês valeu ae! :) :button_ok:

Editado por infernity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei estranho essa sua sugestão infernity, quem vai ser doido de espera de 3 a 5 dias para chocar um chamander sendo que você tem 2 charizards?

 

Minhas Sugestão para essa script.

 

- Deveria Existir 3 Tipos De EGGS.

- Exemplo

- 1° EGG - 15 % de chance para pegar pokemons de todos os tipos e evoluções.

- 2° EGG - 35 % de chance para pegar pokemons de todos os tipos e evoluções.

- 3° EGG - 60 % de chance para pegar pokemons de todos os tipos e evoluções.

 

Nomes para egg

 

- 1°: Hard Egg.

- 2°: Normal Egg.

- 3°: Easy Egg.

 

Como Conseguir Os EGGS.

- Para Conseguir o eggs, Ai o Dono Do server decide sé irá ser por donations, quest ou comprado no npc.

- Minha opinião no meu server colocaria para que compra-se no npc um mais caro do que o outro.

 

Como Fazer para que o EGG se choque.

- Para que o ovo se você tem que levar a um lugar que choca ovos ai você fala com npc ele pega seu egg e Diz para você voltar dentro de 5 Dias que seu eggs estara chocado ai quando você voltar lá no npc ele teda-rá o pokemon que seu egg viro.

 

Segunda opção de Encubamento.

- Você ira na casa de encubação de Eggs levara seu egg colocara ele na maquina de dará use e o egg ira sumir e dentro de 5 dias ele te mandará o pokemon que seu egg virou para sua cidade natal.

 

Então eu acho isso, Essa e minha sugestão para um egg system wink.png

Editado por Otrapalhaoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei estranho essa sua sugestão infernity, quem vai ser doido de espera de 3 a 5 dias para chocar um chamander sendo que você tem 2 charizards?

 

Minhas Sugestão para essa script.

 

- Deveria Existir 3 Tipos De EGGS.

- Exemplo

- 1° EGG - 15 % de chance para pegar pokemons de todos os tipos e evoluções.

- 2° EGG - 35 % de chance para pegar pokemons de todos os tipos e evoluções.

- 3° EGG - 60 % de chance para pegar pokemons de todos os tipos e evoluções.

 

Nomes para egg

 

- 1°: Hard Egg.

- 2°: Normal Egg.

- 3°: Easy Egg.

 

Como Conseguir Os EGGS.

- Para Conseguir o eggs, Ai o Dono Do server decide sé irá ser por donations, quest ou comprado no npc.

- Minha opinião no meu server colocaria para que compra-se no npc um mais caro do que o outro.

 

Como Fazer para que o EGG se choque.

- Para que o ovo se você tem que levar a um lugar que choca ovos ai você fala com npc ele pega seu egg e Diz para você voltar dentro de 5 Dias que seu eggs estara chocado ai quando você voltar lá no npc ele teda-rá o pokemon que seu egg viro.

 

Segunda opção de Encubamento.

- Você ira na casa de encubação de Eggs levara seu egg colocara ele na maquina de dará use e o egg ira sumir e dentro de 5 dias ele te mandará o pokemon que seu egg virou para sua cidade natal.

 

Então eu acho isso, Essa e minha sugestão para um egg system wink.png

 

 

bom sua ideia e legal mais OBS:poderia colocar ninhos em um respawn mais o mais profundo ou mais alto que fosse com pokemons fortisisimos

 

bom ai vc tera que ter 1 items tipo 1 sacola mais tipo dava use na sacola e use no ninho ai tipo pegava o ovo certo ai o seguinte vc teria que adicionar

 

no ot madeira que caise de arvores metal que dropase de magneton etc..... dos itens precisos para contruir 1 emcubadora pois teria 1 npc para guarda-lo o ovo para nao morrer

 

ai tal vc contruiu a emcurabadora precisaria comprar uma bateria de tantos kk com 1 npc mercado negro ai ele te venderia

 

a bateria vc dava use na emcubadora e a bateria iria se fundir ai vc iria comprar 1 especie de ninho artificial e dar use la e depois pegar o ovo e dar use e colocar no ninho e tantos dias poderia nacer 1 chamander mais do modo que vc trataria em quando ele iria upando de nivel ele poderia em 1 evoluçao virar ate 1 shiny ou elite claro poder voar e ter o sistema de evoluir com o level bom isso seria so 1 open beta para min pena que nao sei script kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...