Bem, no geral está bem organizado e bonito, gosto deste estilo de paredes, porém por que na segunda foto uma muralha tem uma rachadura que sai agua? se trata de algum tanque? Na terceira achei muito exagerado as fontes, na quarta esse pantano está sem sentido, pantanos são areas alagadas e a agua não pode sair, geralmente um rio que causa isso, e bem está do lado do mar e o pantano está acima, logo grande parte seria despejado no mar, a ultima e a penultima tem formatos bons, mas muito sem detalhe. É um bom mapper só falta aprender algumas coisas que deixam com sentido.
- Fórum
- OTServ
- Show-Off
- Mapping Show-Off
- » Edgge | Project Full-On | «
6
1.1k
11 de outubro de 2011 às 01:56
11 de outubro de 2011 às 13:49
Nada mal em felipe haha ;D
Eu só acho que as caves com um pouco fracas em questão de detalhe
e tem alguns bugs de borda.
info
Grupo: Conde
Reputação: +307
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Loading..

11 de outubro de 2011 às 14:10
Aee cara apesar de vooc esta fazendo tudo sozinho esta ficando muito show
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros

12 de outubro de 2011 às 00:22
Então agradeço todos os comentários, mas é que eu fico perdido em tanta coisa sabe haha !
- Castiello: Na verdade eu iria por uns canos ali onde sai a água, acabei esquecendo de certos detalhes no mapa em geral, obrigado pela visualização e por chamar a minha atenção (:
- Leleeuh: É (Proposital) As caves é so pra eu ter noção do que vai ser feito, em questão de detalhes será por ultimo mesmo, preciso terminar primeiro as cidades e tals, to indo por partes
mas mesmo assim brigadão!
- Jakiin: Pois é cara, to meio enrrolado mas to querendo entrar em uma equipe o mais breve, para eu ter ajuda e poder ajudar tbm
info
Grupo: Herói
Reputação: +293
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Thyn Zare

12 de outubro de 2011 às 01:03
Cara, suas "bordas duplas" te matam, eu quase fico cego vendo elas.
O Resto do mapa está ótimo, não mudaria nada, só colocaria mais alguns detalhes, que é o meu estilo.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros
.
Meu trabalho que estou fazendo sozinho, o lançamento vai demorar muito pois é muito corrido para mim, além do mais estou trabalhando também em cima de um mapa do baiak!
Abaixo fotos das cidades "Edgge - Principal city" e "Sophia - Cidade feita pelas mulheres" bem simples por enquanto pois os detalhes etc; Deixarei pro final.
FOTOS:
Abraços!