Ir para conteúdo

» Edgge | Project Full-On | «


felipol

Posts Recomendados



.::|Edgge & Sophia|::.

 

Meu trabalho que estou fazendo sozinho, o lançamento vai demorar muito pois é muito corrido para mim, além do mais estou trabalhando também em cima de um mapa do baiak!

Abaixo fotos das cidades "Edgge - Principal city" e "Sophia - Cidade feita pelas mulheres" bem simples por enquanto pois os detalhes etc; Deixarei pro final.

 

FOTOS:

 

eddge9.png

 

edgge1.png

 

edgge2.png

 

edgge3.png

 

edgge4.png

 

edgge5.png

 

edgge6.png

 

edgge8.png

 

edgge10.png

 

edgge11.png

 

edgge12.png

 

edgge13.png

 

edgge14.png

 

edgge15.png

 

edgge16.png

 

edgge17.png

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, no geral está bem organizado e bonito, gosto deste estilo de paredes, porém por que na segunda foto uma muralha tem uma rachadura que sai agua? se trata de algum tanque? Na terceira achei muito exagerado as fontes, na quarta esse pantano está sem sentido, pantanos são areas alagadas e a agua não pode sair, geralmente um rio que causa isso, e bem está do lado do mar e o pantano está acima, logo grande parte seria despejado no mar, a ultima e a penultima tem formatos bons, mas muito sem detalhe. É um bom mapper só falta aprender algumas coisas que deixam com sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então agradeço todos os comentários, mas é que eu fico perdido em tanta coisa sabe haha !

 

  • Castiello: Na verdade eu iria por uns canos ali onde sai a água, acabei esquecendo de certos detalhes no mapa em geral, obrigado pela visualização e por chamar a minha atenção (:
     
  • Leleeuh: É (Proposital) As caves é so pra eu ter noção do que vai ser feito, em questão de detalhes será por ultimo mesmo, preciso terminar primeiro as cidades e tals, to indo por partes :p mas mesmo assim brigadão!
     
  • Jakiin: Pois é cara, to meio enrrolado mas to querendo entrar em uma equipe o mais breve, para eu ter ajuda e poder ajudar tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...