Han? Não Entendi Nada..
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Tópicos Sem Resposta
- [Encerrado] Como Descompacta Arquivos Embutidos No Client (.dat,.spr,etc)
[Encerrado] Como Descompacta Arquivos Embutidos No Client (.dat,.spr,etc)
Por pokemonlw, 16 de set. de 2011 em Tópicos Sem Resposta
info
Grupo: Campones
Reputação: +14

info
Reputação: +1
Char no Tibia: dragon utimate death

Han? Não Entendi Nada..
ve se agora vc entende
muito bom testado e funcionando tbm serve para clients pokemon garanto que ira ajudar bastante gente Rep+ pelo programa
info

muito bom testado e funcionando tbm serve para clients pokemon garanto que ira ajudar bastante gente Rep+ pelo programa
espero q sim =) e sim, esse programa funciona no pokemon por ser open tibia e tudo mais
info
Grupo: Banidos
Reputação: +4
Char no Tibia: h

http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/1b934443f48a2eca0ff84c2f576cc8a93e09ba92
scan feito pelo virusscan.jotti
não sei se tem virus ou não, mas eu não arrisco ![]()
info

http://virusscan.jotti.org/pt-br/scanresult/1b934443f48a2eca0ff84c2f576cc8a93e09ba92
scan feito pelo virusscan.jotti
não sei se tem virus ou não, mas eu não arrisco
cara n é assim que a banda toca ... meu post ta conforme as regras fiz a scan onde toda mundo faz
ninguem REPITO NINGEM USA ESSE SITE agora se vc nao quiser baixa basta pega o mause e clica no xvermelho
Editado Setembro 17 por jtinhaesquachi
info
Grupo: Banidos
Reputação: +4
Char no Tibia: h

scan refeito pelo virus total:
ridículo você querendo infectar o pc dos outros (y)
o scan que você postou, estando ele limpo, só prova que você tá tentando enganar os outros escondendo seu virus
Editado Setembro 17 por StrondaBoy
info

scan refeito pelo virus total:
ridículo você querendo infectar o pc dos outros (y)
o scan que você postou, estando ele limpo, só prova que você tá tentando enganar os outros escondendo seu virus
kkkk .... eu fiz o scan pelo url ... se vc n quer baixa cara n baixa uma coisa isso prova q é virus outra coisa se eu quisece infecta pc eu ia faze umca coisa que funciona baixa tenta e depois fala oks ... repito isso que eles detectam é por causa do arquivo ser .dll ok...
ta ai de novo fiz pelo url do download ...
fiz o download e fiz a scan pelo pc tbm
mais vale realçar q na analize
AVG 10.0.0.1190 2011.09.17 Generic19.ILM<<< esse virus foi encontrado pelo fato do antivirus nao ter reconhecido entao nao podemos falar que é um virus ok...
com o cara ali em cima o ''magonanet'' com ele funfo e ele n reclamo de nada entao nao fale coisa sem saber..
info
Grupo: Herói
Reputação: +862
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Sociopata

Link Quebrado
ajeita ae :S
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
fala galera
um aviso se tive na area errada algum moderador mova pf vlw ..=)
assim como eu tive varias tentativas de descompacta arquivos embutidos nos client de certos ots
e nao deu certo usei tibia unbider etre outro entao peguei os .dll e fiz um descompactador
ENTAO MAO NA MASSA =)
1°baixe o pacote depois descompacte no local desejado
pacote download
scan do pacote
2° pegue o arquivo baixado e extraia note que nas .dll no final tem as versoes ex:854 = versao do client 8.54
3° depois de ver a .dll correspondente a seu client va ate o injector
4° perseba q no injector nesse lado <<< tem add de um click e mostre onde esta a .dll correspondente a seu client
5° agora abra seu client (que esta com arquivos imbutidos) agora em prossec ache o nome correpondente a seu client sendo executado quando clickar va em inject espere vim uma mensagem '' client extraido com susseso''
agora onde estava o client vai estar os items tudo la
@edit ve se agora melhoro
rep + se mereço