Ir para conteúdo
  • 0

Sistema Inovador.


jhon992

Pergunta

Queria um sistema inovador para otserv!

 

Estou criando um otserv, algo mais moderno onde os player's não precisacem usar necessariamente uma "weapon" e um shield. Queria algo mais ou menos assim:

 

Que os player's podessem usar duas swords de uma mão ao mesmo tempo, ou dois clubs, ou até mesmo uma sword e um club. E que os hit's desses itens somasem causando um dano maior e fornecendo skills. Mais ou menos assim, se usasse 2 swords o skill de sword almentase mais rapido, e se eu usase uma sword e um club almentace tanto o skill de sword como o de club também. Isso seria utilizados em muitos otserv's, principalmente os mais modernos assim simulando uma luta mais moderna, distanciando um pouco a era medieval.

 

Não fasso idéia como fazer isso, se alguem tiver alguma sugestão, ja me ajuda.

Vlw aew desde ja. Comentem! :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso é meio que complicado amigo, eu tive que pagar a um Gringo da OTland pra desenvolver esse sistema pra mim, pelo sinal muito caro :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho bastante inovador, pois desde que jogo otserv's nunca vi um assim. Também acho que não deve ser extremamente complicado mais concertesa é muito trabalhoso. E sóh em mecher na distro ja é trabalhoso pra min, fora que não é sóh criar o codigo, tem que criar e modificar um monte de linhas de codigo. Mais séria legal alguem aqui do :XTibia_smile: desenvolver esse sistema e disponibilizar, concertesa o cara seria muito respeitado. :bigsmile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...