Bom, vamos lá =D
1º http://www.tecmundo.com.br/266-o-que-e-quad-core-.htm
2º A Placa de video onboard é a padrão que vem na placa mãe, ela utiliza a memória ram do micro para "rodar" os gráficos, por isso que diz que é expansível até 224MB, e o fato de ser dinâmico é que conforme ela precicar, ela vai aumentar esse valor sózinha, sem a necessidade de interferência do usuario.
3º Linux só use se você saber o que vai fazer nele, os jogos do Windows mesmo em sua maioria não funcionam nele, apenas emulando no "Wine".
Formate e coloque o Windows 7 Ultimate x64, que ele irá aproveitar melhor as tecnologias de se processador e a quantidade de ram.
4º Roda os jogos normalmente, pelo menos eu nunca tive nenhum problema de incompatibilidade de jogos no Win7 x64. Agora em relação a sua net, isso vai depender dela, pois o micro pelo citado por você, ta nos trinks!
Abraço!

info
Grupo: Campones
Reputação: +25
iai galera, comprei um pc novo baseado no que o lordfire me mostrou ainda nao chegou mais eu to com umas duvidas pequenas..
eu vo uza o pc mais pra internet e jogos antigos,sem necessidade de mt grafico.
tem 4gb,1tb ee ..
1°Processador AMD Phenom X4 9850 (quad core) de 2,50Ghz cache L1 256Kb, L2 de 512Kb e L3 de 2MB.
Esse processador é bom?se poder passar alguma imformaçoes sobre ele..
O que é Quad core?
2°O que é Placa de video OnBoard expansivel ate 224 compartilhada dinamicamente.
nao intendi mt sobre isso , vi umas coisas e é uma placa de video dentro do pc?
3°o pc vem com linux,to com o cd de todos os win7 , o linux é bom ou muda pra 7 ,se mudar pra qual??
Starter
Home Premium
ultimate etc..
4°Vai da pra jogar jogos antigos2008-2010,e net fica sem muita lerdeza?
AMD Phenom x4 9850 é melhor que i3?
Editado Agosto 7 por calish