LOL mais gosta de copia dos outros mesmo em reportado
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Talkactions !love System Poketibia
Talkactions !love System Poketibia
Por eduardo190696, 19 de jul. de 2011 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: +22

info
Grupo: Visconde
Reputação: +47

Esse script tem os DEVIDOS CREDITOS e eu quis postar A MINHA VERSÃO EDITADA.
Denunciado por post agressivo e ofensas desnecessária
SEU SCRIPT
function onSay(cid,param,words) if #getCreatureSummons(cid) == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "You need a pokemon to Love.") return true end function Say() local jui = getCreatureSummons(cid)[1] max = (2*getCreatureMaxHealth(jui))--Life em porcentagem que ira curar 2* hp = (max/100) doCreatureAddHealth(jui,hp) doSendMagicEffect(getThingPos(jui), 180)--Effect no poke doSendAnimatedText(getCreaturePosition(jui), "I Also.", math.random(1, 110)) local summons = getCreatureSummons(cid)--Fala que o poke ira falar return true end if exhaustion.check(cid, 25680) then---exhausted storage doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You have to wait ".. exhaustion.get(cid, 25680) .." seconds.")---exhausted msg return true end doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "Love You.", math.random(1, 110))--Fala que o player era dizer doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 180)--effect exhaustion.make(cid, 25680, 250)--tempo exhausted addEvent(Say,3000)--Tempo em seg que depois retornara para mostrar effect no poke e healar ele return true end
SCRIPT DO Erikas Kontenis EDITADO POR MIM
local waittime = 300 -- (300 seconds) local storage = 5560 local addHealth = 50 -- (Vida que vai heala do Pokemon) function onSay(cid, words, param) local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) > 0) then -- no summons else doPlayerSendCancel(cid, "You don't have any summons.") return true end if exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then if words == '!love' then exhaustion.set(cid, storage, waittime) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 180) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 180) doCreatureAddHealth(getCreatureSummons(cid)[1], addHealth) end else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "You must wait another " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " seconds.") end return true end
BLZ mano o script são totalmente diferentes então não vem dizer que eu estou plagiando
Editado Julho 19 por eduardobean
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

É verdade que o script é muito parecido, mas isso é devido ao fato de que é difícil fazer um script completamente diferente de um já existente usando a mesma ideia.
Há diferenças no script e ele nem visualizou o seu tópico, então acredito que não é rip. Até.
info

Demonbholder obrigado... pelo menos alguem leu antes de falar
info
Reputação: +71
Gênero: Masculino

Esse script ficou bem interessante, Parabéns e Obrigado por Compartilhar.
info

nada... eu me inspirei nesse Script depois de dizerem que era plagio e eu só postava sistemas feito por outras pessoas eu criei um bem legal to dando uns retorquis e jaja ta ai pra quem quiser usar
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Druid Of Kundun

plagi do ****** mesmo em os cara copia nem fala nada e aproposito 100% de chance de copia
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Já esclareci que não é plágio, quem continuar a insistir nisso será alertado daqui para frente.
Espero ter deixado bem claro.
info
Reputação: +8
Char no Tibia: So Logo Para Mata

bom cara parabens pelo scrip espero que possa continua assim ![]()
info

Como que nao é plagio man olha la o do the devil z e depois olha esse daki so mudo de lugar os bagulho e nao é o 1 que vejo que copio
info

arkires Obrigado
Crazydk, Lá ensima do tópico tem uma parada escrita assim
CRIADOR - Erikas Kontenis
EDIÇÂO - eduardobean
1°Eu não estou plagiando nada o dono deixo eu postar aqui porque ainda n tinha...
2° e se o TheDevilZ tiver feito uma copia mal feita do Erikas Kontenis, Porque o sistema do TheDevilZ ta um labirinto só e esta muito diferente do script feito pelo Erikas Kontenis.
info

Fi larga mao de plagiar e vai criar seus proprios scripts
info

tá na hora de tira reputação dos lek que tão falando que é plagio pq a ta chato, tem os creditos do criador e tudo certo, eu só editei para o summon soltar effect invez de falar, poxa galera axo que vo te que posta o post oficial do cara.

info
CRIADOR - Erikas Kontenis
EDIÇÂO - eduardobean
Bom no script Original o Pokemon respondia falando e não mostrando uma animação então eu editei o script e fiz com que o pokemon responda com a animação, o Script tambem heala 50 de life do Pokemon ( pode ser configurado ).
Talkaction/Scripts
Talkaction.xml
Configurando:
tempo de espera para cada !love
Aumentando/Diminuindo A quantidade de vida que vai heala
Tirando Heal do System
Remova esse Parágrafo
E esse
Editando o effect
Mudando a palavra usada para acionar o script
É isso pessoal se gostou da ++Rep
Editado Julho 20 por eduardobean