MA

Solução Para Por Ot On

Por maligno, 17 de jun. de 2011 em Archived

otserv
tibia
9
815
malignoM
17 de junho de 2011 às 21:14

Ola a todos! Este Tutorial é para aqueles que estão com problemas de deixar seus OT Serv online.

São para aqueles que NÃO COMPARTILHAM a internet.

Para por um Ot online,com IP fixo, vocÊ deve Desbloquear as porta 7171 e 7172 do firewall. Devera por o IP fixo na config,lua e outro IP no IP-CHANGER (Este IP pega se aqui)

Se vocÊ ja fez tudo isso, e não esta conseguindo por o OT online, e ao tentar entra no OT aparece isto errorlu.jpgvoce deve estar com o mesmo problema que eu tinha.

Se sua conexão é automática "Que ao ligar o computador sua conexão ja vem conectada" E o icone do "pc" perto do relógio relogioyv.jpgnão estiver, Voce tera que por para uma conexão manual "Aonde voce passa a se conectar a internet por uma nova conexão".

Primeiro Vá em Iniciar>Configuraçoes>Conexoes de Rede>Assistente para novas conexoes.

conexao.jpg

Clique em avançar:

86879027.jpg

Selecione a Opção Conectar-me a internet! e clique em Avançar.

92341288.jpg

Selecione a opção : Configurar minha conexão manualmente e clique em Avançar

39757664.jpg

Selecione a opção : Conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuario e uma senha,clique em Avançar.

49627791.jpg

Agora voce coloque o nome de seu Provedor,Speed,BrTurbo ETC...

96552213.jpg

Agora voce coloque o nome de usuario de seu provedor.Exp: XXXX_XXX@BrTurbo.com..Senha não precisa, Se voce querer bota não tem importancia.

39646980.jpg

E por ultimo selecione a opçao de criar um atalho na area de trabalho, e clique em concluir. Ira criar uma nova conexão,e voce passa a se conectar a internet por ela.

90839614.jpg

Agora voce passara a se conectar a internet pela a nova conexão que voce criou. Ao ligar seu computador voce ira na sua nova conexão e se conecte,e voce percebera que o icone do "pc" perto do relógio estara la! Abra seu OT serv e seja Feliz.

30220518.jpg

Volto a dizer, só realize este processo quem ja desbloquiou as porta 7171 e 7172 do firewall e não esteja conseguindo por online seu OT SERV. Certifique-se que esteja tudo correto com as configuraçoes do seu OT serv e o mais importante, Que sua conexão não seja COMPARTILHADA. Se a sua conexão for automatica, Basta seguir este processo que voce conseguira por online.

Se isso o ajudou, de um R+ :thumbsupsmiley2: .

Se isso o ajudou,comenta ae Abraços

Créditos: 100% meu

Editado Junho 18 por maligno

Gabriel CoutoG
17 de junho de 2011 às 21:49

Conteúdo bom, só melhore seu português, use o 'microsoft word' para isso, ele mostra os erros de portugues.

Flws.

LordfireL
17 de junho de 2011 às 22:17

Repetindo a resposta de vários outros tópicos:

Veja estes dois tópicos que estão bem formatados:

http://www.xtibia.com/forum/topic/158880-usando-gravel/

http://www.xtibia.com/forum/topic/158903-tutorial-ice-island/

E use um corretor ortográfico para escrever sem erros grotescos (tipo "compartilhao")

Piabeta KunP
18 de junho de 2011 às 00:50

fora que faltou muitas portas a desblokiaram, e tbm se aplica nos server com websites, resumindo incompleto!

malignoM
18 de junho de 2011 às 11:45

fora que faltou muitas portas a desblokiaram, e tbm se aplica nos server com websites, resumindo incompleto!

Não fala oque voce não sabe.Primeiro esse tutorial é para aqueles MESMO ABRINDO as porta não estiverem conseguindo por o OT online,para quem não compartilha conexão é preciso abrir apenas 2 PORTAS!! e não to explicando como se abre as porta, Esse tutorial é para fazer uma nova conexão para poder por online,e oque que tem haver websites com esse tutorial? aff.

Enzo CaueE
18 de junho de 2011 às 13:06

Caraa , ja tem meu R+ , muito bom tópico =]

18 de junho de 2011 às 13:09

Bom tutorial, só da uma ageitadinha ;)

Piabeta KunP
18 de junho de 2011 às 13:27

q q qtem q se o cara usar web page tem q desblokiar as portas do apache, e eu q falo nao fale o q nao sabe!

por mim desaprovado msmo, má formataçao e ainda por cima o criador bate boca com a opniao, opniao e construtiva para todsoos nos aprendermos a sermos melhores com os novosso erros e com o erro do proximo tbm, tudo é uima esperiencia, bb pra vc!

Por mim DESAPROVADO! minha opniao!

malignoM
18 de junho de 2011 às 15:04

q q qtem q se o cara usar web page tem q desblokiar as portas do apache, e eu q falo nao fale o q nao sabe!

por mim desaprovado msmo, má formataçao e ainda por cima o criador bate boca com a opniao, opniao e construtiva para todsoos nos aprendermos a sermos melhores com os novosso erros e com o erro do proximo tbm, tudo é uima esperiencia, bb pra vc!

Por mim DESAPROVADO! minha opniao!

Man,voce esta se confundindo. Este meu tutorial é o mesmo processo que fiz,pois eu não conseguia por o OT online,então eu discobri este metodo e comigo deu certo.Não estou explicando como se abre as PORT do firewall nem as porta do MODEM. Repito a dizer,este tutorial é para aqueles que não compartilham a conexão,são para aqueles que só precisam desbloquear as 2 porta do firewall,e mesmo desbloquiando não estavam conseguindo por online!

Enquanto a digitalizaçao é facil eu arrumar,não se preocupe.

Oque voce criticou? Se oque voce falou não faz parte de meu tutorial.

Criticas ja foram feita,sobre a escrita,mais isso vou arrumar,enquanto a sua eu não consegui entender oque voce quis dizer.