Extremamente bom ^^.
Adeus !buyhouse? Infelizmente não =/.
É dificil configurar um NPC pra tantas casas hehe, mas dar pra colocar esse npc pra casas especiais ^^, só tendo um pouco de criatividade ^^.
Por frerety, 19 de mai. de 2006 em Linguagens de Programação
Extremamente bom ^^.
Adeus !buyhouse? Infelizmente não =/.
É dificil configurar um NPC pra tantas casas hehe, mas dar pra colocar esse npc pra casas especiais ^^, só tendo um pouco de criatividade ^^.
hehe bom code, soh q eu ainda axo o !buyhouse melhor ^^ mais vlw pelo code irmão
um cod que ajudara a muitos.
2 perguntas.
esse cod eh seu??/
vc eh compiller???
se vc for compiller e nao
tiver equipe, o convite esta feito
na minha assinatua tem o link
do poster,...
da uma olhada e ve se vc quer entra
flw...
Abraços,
Favorefty.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +8
Gênero: Masculino
aew
ta ficando cada vez melhor na programção de otserv
nota 10
continue postando seus codes
cya~~ ![]()
HiHo!
@favorefty
1º -> Sim, esse code eh meu
2º -> Sou compiler sim ^^
3º -> Neim sei ainda si tenhu ow naum ekipe... Jah fui convidado pra 3 (fora essa) soh ki duas jah eh ctz q neim vai dar certu... hAUHAuahU :S
FlW
CyA!
Editado Dezembro 23 por frerety
mt bom esse cod ^^
Issu aew kd vez melhor ^^
este code foi criado e desenvolvido por ReX o dono da HOtserv
e vc pego esses codes nas sources dele
nem vem roubar creditos do kra
@adoidad0
Axo que isso nao foi robado nao...
Voce tem como provar?
Kem falo que ele nao copio?
Nussa parece ser otimo mais nao intendendo disso + vo por no meu ot vlws
Tyy
HiHo!
@adoidad0
Primeiro, eu só tenho as sources do YurOTS 0.9.4 no meu pc... nunca neim vi as sources de neverland, muito menos Hotserv. Esse script pode ser PARECIDO com o do criador do hotserv, mas não é do hotserv. Faço meus scripts para ESTUDO PRÓPRIO... e você pode perguntar para qualquer um daqui do xTibia, nunca copiei nenhum script sem colocar os devidos créditos.
Sem mais
FlW
CyA!
Editado Dezembro 23 por frerety
@frerety cara coloquei o seu code la de velocidade de players funciono rox a lot to colocando esse agora vo testar vlw brow vo usar esse npc so pra guild halls e algumas casas grandes que fiz xD tyy
esse erro ai do nil value foi qnd eu disse pra ele o nome da casa olha isso o erro que deu ele foi la msm mas n falo nda de vende o compra a casa se tinha o n o dono
s
Editado Julho 12 por maca_vi
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0

aew cara..
eitaaa nois codigo mto bom ![]()
nunk tinha visto esse ae e nem fazia ideia q existia cara ![]()
![]()
vlws
flws ae
fuiz!!
HiHo!
@Maca_vi
tente refazer seu npc.lua e reposte se der erro (poste tbm seu script do npc.lua novamente [o q vc me mandou por pm])
Espero ter ajudado
FlW
CyA!
info
Grupo: Barão
Reputação: +2
Char no Tibia: Inp

Frerety ,
Poxa cara valeu ein ,
Agora no meu mapa global não vai trava com o comando !buyhouse acabei de tirar e vou por esse npc ,
Se não fosse por vc ![]()
Abraços ai
Continue assim
Nota 10 !
@adoidad0
Eu conheço o Frerety já vai fazer um tempao , ele faz parte de uma equipe ROX a JV Server , ele faz seus próprios codes sim , pede qualquer um a ele que ele faz .
Anteciosamente,
Heitorzin
info
Grupo: Artesão
Reputação: +7
HiHo!
Com esse code, o NPC antes de vender a house verifica se ela tem dono. Se tiver não vende a casa... ^^
npc.cpp
ache isso:
logo abaixo adicione:
agora procure:
logo abaixo adicione:
int NpcScript::luacheckhouse(lua_State *L){ Npc* mynpc = getNpc(L); if(mynpc) { if(mynpc->docheckhouse(L) == true) lua_pushnumber(L, 0); else lua_pushnumber(L, -1); } return 1;}(mais em cima) procure por:
logo abaixo add:
bool Npc::docheckhouse(lua_State *L){ Npc* mynpc = NpcScript::getNpc(L); Tile* tile = g_game.getTile(mynpc->pos); House* house = tile->getHouse(); if (house) { if(house->getOwner() != "") return false; else return true; }}npc.h
procure por:
abaixo adicione:
(mais em cima) procure por:
logo após adicione:
OBS: Para usar a função no script do npc, digite checkHouse(). Irá retornar 0 se a house não tiver dono e retornará -1 se ela tiver dono.
Exemplo de NPC
PS .: No exemplo acima, o NPC fica no templo. Caso você queira mudá-lo de lugar, você terá que trocar "/goto 160 54 7" para "/goto + posição que ele irá ficar".
FlW
CyA!
Editado Maio 22 por frerety