NY

[Aprenda A Fazer Seu Próprio Client]

Por nyuchiha, 06 de jun. de 2011 em Tutoriais para Iniciantes

otserv
tibia
4.5 (2)
60
33.7k
nyuchihaN
06 de junho de 2011 às 19:45

[ ~> Fazendo Seu Próprio Client <~ ]

Fala Tibianos , Pokemianos , WODBOianos do Xtibia,

Hoje estou aqui com o meu primeiro tutorial , com o objetivo de explicar tim tim por tim tim como fazer um Client..

Como eh meu primeiro tutorial estou começando com algo facil ,

espero que todos gostem:

1° passo , criando o executar do seu client com ip proprio :

Acesse o Site :

CustomClient e ja podemos começar.

.

japus.png

( imagem do site )

Vou explicar para oque deve ser colocado nas opção encontrada na pagina da imagem acima

( Oque não for citado abaixo eh pq n eh necessario mexer. )

<====================x====================>

*Address (Over 20 Chars Will result in IP)

Coloque o Ip do seu Server , esse campo deve conter exatamente 19 caracteres , ex de IP : meuot.servegame.com, lembrando que os Pontos tbm contam.

*Site (13 Chars)

Endereço do seu site, com limite de 13 caracteres.

*Site Offline (13 Chars)

Endereço do seu site, com limite de 13 caracteres.

*Site support (13 Chars)

Endereço do seu site, com 1 limite de 13 caracteres.

*Hacks

Aqui você terá que marcar as seguintes Opções , Multi Client - Copy Warning - Account Data Warning

*Default Channel (7 Chars)

Aqui você pode mudar o nome do seu Defaut Channel , limite 7 caracteres

.

*Server Log (11 Chars)

Aqui você poder mudar o nome do seu Server Log , limite 11 caracteres.

*Versions

Marque a versão do Seu Ot

<====================x====================>

Pronto agora eh so clicar em

make.png. ( o client vai para pasta Downloads ), Junte seu novo client com sua spr , dat , pic etc ( tudo em uma pasta )

2° passo , mudando a Pic do Client:

Baixe o Pic Editor ( Links no Final do Tutorial ) , extraia , e abra-o, e siga as imagens abaixo e suas legendas.

.

achar.png