Ir para conteúdo

Pokemon Ex 2.0


Posts Recomendados

SpeaksTuTor, nao tem como vc postar seu OT para nois? estou precisando muito, (o crash, é por causa do system M1,

 

 

pq seria do m1 os crashs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 91
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

[Pergunta] ele foi puxado do Pokemon Dash???

 

pelas caracteristicas dele sim...

soh q ta melhor do q o dash...

unica coisa ruim sao crashs mesmo q nao muda nunca =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu consegui arrumar 50% do bug, só tenho q editar o mapa pra n dar crash, esse negocio dos 6 pokes e tal é facil de arrumar, tbm a dex estava com erro, no actions.xml é soh vc adicionar a linha do pokedex.lua q funfa certinho..

 

os drops dos pokes tem muita coisa errada, alguns pokes dropando loot de tibia.

 

pelo menos aki o control mind de tentacruel e gengar dando crash no server..

em alguns pokes o m7 ta dando erro no executavel, isso pode fazer o servidor cair..

 

Se alguem estiver afim de arrumar o servidor fala cmg ae, q eu ajudo dae agente posta pra galera aki +completo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Crash é só diminuir todos os pokemons em todo o mapa, colocar o respaw menor, ai o crash para.

Testei aqui e deu certo.

Bug dos 6 poke na bag ainda não consegui arrumar

11 pokes shinys adcionados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera sei que não é muita coisa, mais para quem ainda nao consiguiu arrumar o sistema ta aqui!

O char so usa 6 Pokeball e quando for da cath em algum pokemon e o char ja tem 6 pokemon na pokebag o 7º ira para o c.p

 

[download]http://www.megaupload.com/?d=M7IYNCL4[/download]

 

obs: é so colar no Pokemon EX 2.0\data\items

 

apagem o post de cima, expliquei mal "so novato em post ainda '-'"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ratofodao

Me ajudo o negocio do 6 poke, valeu ae.

adcionei mais 4 shinys (11+4=15)

No total ja adcinei 15 shinys, consegui tirar o bug do crash em algumas partes do mapa, falta outras, mais não demora muito para acabar com o crash.

:smile_positivo:

Editado por SpeaksTuTor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me passar o mapa sem os bugs ?

peguei ele faz pouco tempo e ta com muitos bugs , e pelo oque eu li aqui voces ja arrumaram alguns

se puderem passar vlw

 

msn:ieraszin@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu e +1 amigo aqui do forum estamos arrumando ja arrumamos..

 

Crash do Mapa, 100% estou limpando e arrumando os respaws.

Add Shinys com catch/goback estamos trabalhando nisso. ja está 75% feito.

Arrumar moves, como o alakazam q tem os moves meio q bugados m1 psychic *com efect do confusion(?)* está 50% pois demora e eu estou revisando atack por atack

 

e uma coisa que eu ainda n consegui arrumar, quem gosta e sabe mexer com spells pode ajudar, o move Flamethrower está bugado, ele solta a spell mas n tira damage do outro poke.. alguem que souber arrumar isso, mande msg pra mim por favor.

E tbm a animação do move Crusher Stomp do Snorlax/Rapidash no EX a animação ta como um stomp com efeito de earthquake.

 

Quem quiser nos ajudar a arrumar o servidor e quem sabe forma uma equipe pra dedica-lo e por ON fale cmg, =D!

 

Editando:

sistema de passives sendo colocado, como a do scyther/magmar/buzz.

Estou pensando em aumentar o mapa pra Johto, dae precisaria de alguem que saiba mexer com Sprite pra por e compilar td :p!

Editado por emptyrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...