Ir para conteúdo

Detalhes


Stigal

Posts Recomendados

2lmo4kx.png

Olá,

Hoje venho postar um tutorial sobre os detalhes explicando o que são detalhes e como adicioná-los em seu mapa.

 

Categorias:

Ice/Neve-Gelo

Desert/Deserto

Forest/Floresta



 

208jjn7.png

Então, nas florestas nós usamos detalhes com grama (diferente) e alguns detalhes (sobre detalhe eu uso a palavra detalhe t.t) de terra e pedra. Veja os exemplos abaixo:

2efor2d.png

Perceba os detalhes de grama e algumas pedras, não dá um ar mais agradável?

 

IDs Usados:

6216

6217

6218

6476 á 6488

Forest terminada. :button_ok:

 

14438ns.png

Então, no Deserto nós usamos a mesma quantidade de detalhes. Veja os exemplos abaixo:

84375879.png

84375879.png

91359210.png

Como você pode fica uma aparência de lugar "abandonado, deserto" o que deixa um clima mais agradável (agradável eu quis dizer que o mapa fica mais detalhado -melhorado). Bom, também você pode fazer alguns ossos, com lagos de pinche(parece com lava mas é preto, sabe?) também ficaria muito legal.

 

IDs Usados:

6216

6217

6218

2248

 

Desert terminado. :button_ok:

 

1zmgg9l.jpg

Então, em ice/neve/gelo nós usamos a mesma quantidade de detalhes. As vezes até mais. Veja os exemplos abaixo:

2w6xjrp.jpg

Como você pode fica uma aparência de lugar frio, mais antigo, o que deixa um clima mais agradável (agradável eu quis dizer que o mapa fica mais detalhado - melhorado).

 

Ice terminado. :button_ok:



Créditos:

Desconhecido*

Editado por Lordfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mappers iniciantes não entende muito bem isso, lembro quando eu era iniciante, nem tinha noção como mudava o mapa, e hoje eu percebo que os detalhes fazem total diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim,

 

Muda Totalmente O Visual!

 

Ser Mapper é Criar Suas Proprias Fronteiras

Nunka é D+ :3

 

:XTibia_smile:

Editado por Stigal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aonde Peguei o Esse Post Tava Em "ANONIMO"

e Sem Creditos!

 

Caso Saiba De Quem e o Post e Avisar...

Caso Contrario Continuara Assim!

:XTibia_smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...