Avançou muito enquanto estive afastado hein. Bom script. Teve um pouco de dificuldade mas depois você aprende.
flw
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Avançou muito enquanto estive afastado hein. Bom script. Teve um pouco de dificuldade mas depois você aprende.
flw
Obrigado apocarai, tudu que sei, devo a vc.
info
Grupo: Infante
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Wow que legal, gostei bastante. E pow, avançou mesmo, string.sub, os.date e string.match com pattern e pong, parabéns.
Até mais.
info
Grupo: Campones
Reputação: +22
Char no Tibia: Creepbreed

ótimo script ![]()
info
Reputação: +1

AKI NAO FUNFO
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Dran Quin

Bom script mais tem um problema, é que se você colocar 1 ele da invasão de 6 monstro ou seja? se voce bota um the horned fox ele da invasão de 6.
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Karkorgan Ribecor

MUITO BOM!
PAREBENS
info

Gostaria de saber como eu faço pra colocar tipo um dia certo tambem !
por exemplo toda quarta as 15:00 invsao de dragon
ao inves de ser todo dia invasao de dragon as 15:00
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

por dia:
local days = {
["Sunday"] = {
["00:00"] = {nome = "Demon Invasões", pos = {x=185, y=54, z=7}, monster = {"40 Demon", "50 Fire Devil", "4 Orshabaal"}},
["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=185, y=54, z=7}, monster = {"100 Dragon"}}
},
["Wednesday"] = {
["00:00"] = {nome = "Demon Invasões", pos = {x=185, y=54, z=7}, monster = {"40 Demon", "50 Fire Devil", "4 Orshabaal"}},
["12:48"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=185, y=57, z=7},monster = {"100 Dragon"}}
}
}
function onThink(interval, lastExecution)
function getDayName()
local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"}
return days[os.date("*t")["wday"]]
end
hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5)
tb = days[getDayName()][hours]
if tb then
doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.")
for _,x in pairs(tb.monster) do
for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do
doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos)
end
end
end
return true
end
só configurar o dia que você quer,adicionar + dias e configurar as horas...
no caso eu coloquei para executar domingo e quarta
Editado Março 14 por Vodkart
Muito bom leva +rep
info
Char no Tibia: HellCommander

Eu queria um script deste, porém os monstro só é liberto com a fala do GOD, tipo quando ele fala /invasão, soltava os monstro deste script.
mais bom script. rep+
info
Grupo: Lorde
Reputação: +453
Char no Tibia: Kissy

@Hellcomander ja existe este comando .
link : http://www.xtibia.com/forum/topic/135225-talkaction-comando-de-invasao/
info
Char no Tibia: HellCommander

brigado, REP+ para você pela ajuda ;D
info
Grupo: Conde
Reputação: +57
Char no Tibia: [ADM] Bhoris

Usuario, Quais versoens este script é compativel?
Bom No meu caso para eu por No meu ot de poketibia 8.54 eu teria que retirar o nome do Monster e por o do pokemon e o position?
info
Grupo: Visconde
Reputação: +257
Olá depois de um tempo, afastado voltei, e trouxe um script bem legal e interessante é um script para fazer invasões.
Instalando
Entre na pasta data/globalevents/scripts e crie um arquivo com o nome de inv.lua e cole o seguinte código:
local i = { ["00:00"] = {nome = "Demon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"40 Demon", "50 Fire Devil", "4 Orshabaal"}}, ["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"100 Dragon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) tb = i[hours] if tb then doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " Iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end end return true endDepois vá na pasta data/globalevents e procure pelo arquivo globalevents.xml e adicione a seguinte tag:
Adicionando Invasões
No arquivo inv.lua vc segue a seguinte tabela:
local i = { ["00:00"] = {nome = "Demon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"40 Demon", "50 Fire Devil", "4 Orshabaal"}}, ["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"100 Dragon"}}, }Para adicionar mais eventos é simples, somente configurar:
["HORA DA INVASÃO"] = {nome = "NOME DA INVASÃO", pos = {POSIÇÃO X, Y, Z}, monster = {"MONSTROS"}},Á hora da invasão é colocada entre " " e somente a hora e minuto, segundos não precisa exemplo:
Á Posição está entre { } adicionando as posições x, y e z, exemplo:
{x=1688, y=1445, z=7}Os monters tem um modo especial de configurar, vc coloca entre { }, e cada monstro entre " ", e entre as " " vc adiciona "QUANTIDADE MONSTRO", e para adicionar mais tipos de monstro se separa por virgulas, exemplo:
{"40 Water Elemental", "5 Cyclops"}E no final de cada invasão não esqueça a virgula, exemplo:
["21:00"] = {nome = "Dragon Invasões", pos = {x=1000, y=1000, z=7}, monster = {"100 Dragon"}},
Então é isso, qualquer erro só falar.
Fui.
Editado Maio 15 por xotservx