Ao pessoal que não está conseguindo e estão reclamando que o distro é bugado,vou explicar alguns erros:
1° Erros com algo do tipo 64Bit =
O distro está compilado em 32bit,quem possui computador em 64bit ,impossível,vai sempre dar esse erro.Recomendo que compile o distro para 64bit ou então peça a empresa de Hoster que formate o dedicado e passe-o para 32bit.
2° Erros no config.lua =
O config.lua postado aqui DEVE ser usado ao seu Ot Server.O nome do mapa deve ser "World" e no config.lua voce deve colocar "world.otbm".
3° db.ExecuteQuery por db.query
O distro só funciona com a função "db.query" (minúsculo).Portanto scripts que contenham Db.ExecuteQuery deve sempre ser trocado por db.query.Isto pode causar falhas em alguns scripts se não trocado assim que usar o distro.
4° GlobalEvents Muito Rápido
O distro está com o tempo alterado,portando em globalevents.xml voce deve acrescentar 3 zeros a cada interval.Exemplo : se está interval 2 ,coloque 2000 ( tres zeros).
5° Start.lua
Este arquivo deve ser adicionado ao GlobalEvents e deve-se trocar as db.ExecuteQuery presente no script por db.query (minúsculo).Arquivo importantícimo,se ficar fora o Sistema não funciona.
É isso,esses são os ditos 'erros' !

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
sim mano , essa distro é sinistra , sei q o cara postou na maior boua vontade mas é cheia de bug, tentei no meu trabalho deu um monte de erro , aqui em casa ja da outros erros, tirei um por um com sua ajuda e de post passados, mas creio q nao vai rodar , vou acabar com o msm erro q vc, agora eu tentei colocar sem o TFS 0.4 nao deu erro nenhum, mas pra funcionar onde tem db.query tem q colocar db.executequery , no meu caso q é servidor real... só q msm assim parei com outro erro q deu com mts aqui tbm , nao tem como aceitar o invite , agora to aqui sem saber o q fazer... tentando com tsf e sem ele... vamo ve q q da...