Ir para conteúdo

[Gesior Acc] Guild War System Com Escudos


walefxavier

Posts Recomendados

aqui deu tudu certin os war invite, os shields e tudu mais, mas qnd alguem morre n aparece o corpo, da uns numero tipo como se tivese healando mana potion e n conta frag, no gesior e tudu mais, oq posso ter feito errado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, QUANDO ALGUM PLAYER VAI LOGAR NO JOGO APARECE ASSIM NO TFS EXECUTAVEL

Mysql_real_query(): SELECT 'name', 'password', 'salt', 'premdays', 'lastday', 'key', 'warnings' FROM 'accounts' WHERE 'id' = 1 LIMIT 1 - MYSQL ERROR: Unknown column 'salt' in 'field list' (1054)

 

 

DA SENHA ERRADA, E ELE NAO CONSEGUE LOGAR NO SITE, PQ DA SENHA ERRADA TBM! ME AJUDEM MT MT MT URGENTE POR FAVOR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passe seu config.lua de "pain" para "Sha1" depois desabilite o Account manager é mande o player criar apenas senhas pelo site que tudo irar funcionar perfeitamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,voce trocou as query do playerdeath? Já foi dito várias vezes no tópico para trocar !

 

Vou postar aqui um playerdeath.lua pra voce testar caso o erro percistir...

 

end

db.query("INSERT INTO `player_deaths` (`player_id`, `time`, `level`, `killed_by`, `altkilled_by`) VALUES (" .. getPlayerGUID(cid) .. ", " .. os.time() .. ", " .. getPlayerLevel(cid) .. ", " .. db.escapeString(hitKillerName) .. ", " .. db.escapeString(damageKillerName) .. ");")
local rows = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ";")
if(rows:getID() ~= -1) then
local amount = rows:getRows(true) - config.maxDeathRecords
if(amount > 0) then
if(config.sqlType == DATABASE_ENGINE_SQLITE) then
for i = 1, amount do
db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `rowid` = (SELECT `rowid` FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT 1);")
end
else
db.query("DELETE FROM `player_deaths` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " ORDER BY `time` LIMIT " .. amount .. ";")
end
end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja tinha feito isso, descobri q oq n tava dexando os players morrer era o script crash do mock.... mas depois q tirei esta dando esse seguinte problema :

[error - creaturescript Interface ]

mysql_real_query (): Insert INTO 'player_deaths' ('player' id, 'time' 'level' 'kiled_by' , 'altkilled_by') VALUES (19604, 1309704574, 310, Unknown collum 'time ' in field liest ' ( 1054)

 

 

#EDIT

depois de adicionar

alter table `player_deaths` add `killed_by` INT NOT NULL;

alter table `player_deaths` add `altkilled_by` INT NOT NULL;

 

meu problema ta sendo só :

Lua Script Error: [CreatureScript Interface]

data/creaturescripts/scripts/playerdeath.luanDeath

luaGetCreatureName(). Creature not found

 

o player perde lvl quando morre, mas n aparece o corpo, dropa itens...

alem disso to com otro bug de q qnd um player faz uma acc ele n consegue entrar nela, da invalid password

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@walef

kara eu fiz tudo oque vc falo no war mas tipo quando eu vou usar algum comando tipo /war invite

aparece a mensagem 12:31 Not enough param(s).

o unico q funciona e a do /balance

12:26 Current balance of guild Apocalypse Soul is: 0 bronze coins.

me ajuda ae =x

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em start.lua no globalevents e adicione isto:

 

function onStartup()
db.query("UPDATE `players` SET `online` = 0 WHERE `world_id` = " .. getConfigValue('worldId') .. ";")
return true
end

db.query("DELETE FROM `guild_wars` WHERE `status` = 0 AND `begin` < " .. (os.time() - 2 * 86400) .. ";")
db.query("UPDATE `guild_wars` SET `status` = 5, `end` = " .. os.time() .. " WHERE `status` = 1 AND `end` > 0 AND `end` < " .. os.time() .. ";")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man botei do jeito que tu postou ae mas continua nao aparecendo o corpo quando morre, o database ja ta beleza, de criar acc e entrar, agr só falta msm aparecer o corpo quando morre

 

#EDIT

 

Finalmente consegui encontra a resposta do problema que aqui no xtibia tava dificil, mas no otland dava a soluçao simples (: , remova seu playerdeath do creature scripts ;p

 

#EDIT kkkkk, deu +2 bugs

 

1 - terminate called after throwing an instance of 'boost:: thread_resource_error'

what (): boost:: thread_resource_error

this has requested the Runtime aplication to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's team for more information

 

 

2 - quando vem alguem de otra guild ou sem guild e mata junto com qm ta no war system pelegando o corpo desaparece de qm morre

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu faço o comando de aceitar "/war accept, Chickens " dá o seguinte erro :

 

data/talkactions/scripts/war.lua:53: attempt to call field 'query' (a nil value)

stack traceback:

data/talkactions/scripts/war.lua:53: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

já fiz oqe falow , troquei dbExecute.query por db.query e esta dando o mesmo erro so mudando isso !

 

data/talkactions/scripts/war.lua:53: attempt to index global 'dbExecute' (a nil value)

stack traceback:

data/talkactions/scripts/war.lua:53: in function <data/talkactions/scripts/war.lua:1>

 

poderia me ajudar ? ;p ta ai meo e-mail qlq cosia -> baiakforever@live.com

 

Desde já muito obrigado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EDIT #

tava com duvida em varias coisas mas li todos comentários ja resolveu muita coisa... continuo lendo, qualquer duvida que ainda não tenha sido resolvida edito novamente...

 

EDIT # 2

 

Bem li tudo q podia , agora estou travado com os seguintes erros ,

 

Warning - ConjureSpell::LoadFunction] Function "ConjureFood" Does Not exist.

 

[Erro - LuaInterface::LoadFile] Cannot open data/npc/lib/npcsystem/main.lua: No Such File or Directory

 

ERROR - Unknown World Type: pvp

 

espero ajuda...

até agora eu tirei duvidas pelas respostas do ISBIGO ... rep++ pra ele...

abraços

Editado por round
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota no spells

 

local FOODS = {
2666, -- meat
2671, -- ham
2681, -- grape
2674, -- aple
2689, -- bread
2690, -- roll
2696 -- cheese
}

function onCastSpell(cid, var)
local size = table.maxn(FOODS)
if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then
	doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
	doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)
	return false
end

if(math.random(1, 100) > 50) then
	doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])
end

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return true
end

no npcsystem, abre a pasta la copia um arquivo de la, renomeia pra main e dexe dentro dele tudo em branco

 

World Type: open

 

 

alguem me ajude nesses 2 bugs

 

1 - terminate called after throwing an instance of 'boost:: thread_resource_error'

what (): boost:: thread_resource_error

this has requested the Runtime aplication to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's team for more information

 

 

2 - quando vem alguem de otra guild ou sem guild e mata junto com qm ta no war system pelegando o corpo desaparece de qm morre

 

o distro da mt crash e meu restarter nao pega pq aparece uma mgn "fechar programa" fico grato se alguem puder ajudar

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bota no spells

 

local FOODS = {

2666, -- meat

2671, -- ham

2681, -- grape

2674, -- aple

2689, -- bread

2690, -- roll

2696 -- cheese

}

 

function onCastSpell(cid, var)

local size = table.maxn(FOODS)

if(not doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])) then

doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_POFF)

return false

end

 

if(math.random(1, 100) > 50) then

doPlayerAddItem(cid, FOODS[math.random(1, size)])

end

 

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)

return true

end

 

no npcsystem, abre a pasta la copia um arquivo de la, renomeia pra main e dexe dentro dele tudo em branco

 

World Type: open

 

 

alguem me ajude nesses 2 bugs

 

1 - terminate called after throwing an instance of 'boost:: thread_resource_error'

what (): boost:: thread_resource_error

this has requested the Runtime aplication to terminate it in an unusual way.

Please contact the application's team for more information

 

 

2 - quando vem alguem de otra guild ou sem guild e mata junto com qm ta no war system pelegando o corpo desaparece de qm morre

 

o distro da mt crash e meu restarter nao pega pq aparece uma mgn "fechar programa" fico grato se alguem puder ajudar

 

vc tem q limpa o death list algo assim, ja foi dito anteriormente... nao sei o nome certo mas é algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso, nao cheguei a testar, problema é que to tendo MUITO crash com esse distro, tentei laatido mas n adianto nada

alguem me ajuda com isso, pelo menos pra tirar a mgn do fechar programa pro restarter ja funciona automaticamente, n guento mais da uns 5 bug a cade 1 dia, distro horrivel mas qero o war system ;/

 

 

post-248860-0-21969400-1310070225_thumb.jpg

Editado por deletera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...