COMO VC DISSE INUTIL MAIS É LEGAL EU SÓ QUERIA SABER SE DA PRA ME MANDAR O SCRIPT PRA PODER IR NO TRONO SÓ GOD / ADM / GM / E [Vip]
Obrigado!!
info
Grupo: Barão
Reputação: +32
Char no Tibia: Louco Do Gole

COMO VC DISSE INUTIL MAIS É LEGAL EU SÓ QUERIA SABER SE DA PRA ME MANDAR O SCRIPT PRA PODER IR NO TRONO SÓ GOD / ADM / GM / E [Vip]
Obrigado!!
info
Grupo: Campones
Reputação: +4
Gênero: Masculino

Esse e um script bom para a colocar em 1 ot que esta sem inovações, gostei ^^ :XTibia_smile:
eu sou burro e apaguei o codico da color depois errei no emoticon e por final na escrita eusoumuitoburro editei 4 a 5 vezes e nao arrumei o erro so agora
Editado Julho 21 por sens
Obrigado!!
De vip só vc criando uma classe para vip rsrs dai é um pouco mais dificil eu sei só que n tou com vontade de explicar
mais para vc colocar para gm adm god e cm então em vez de>>>>>>\/
if getPlayerGroupId(cid) == 6 then -- Grupo de quem podera acessar o TRONO
Coloque>>>>>>>>\/
if getPlayerGroupId(cid) == 3 then -- Grupo de quem podera acessar o TRONO
Obrigado ![]()
Se ajudei me de um REP+
info
Grupo: Campones
Reputação: +32
Ola amigos, trago mais um script inutil. É um trono exclusivo para GOD
ScreenShoots:
(Com o GOD)
(Player)
Script: V0.1
function onStepIn(cid, item) local pos = {x=1018, y=1024, z=7} -- Posição para o PLAYER ser teleportado if getPlayerGroupId(cid) == 6 then -- Grupo de quem podera acessar o TRONO doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Bem Vindo ao Seu Trono.") -- Mensagem para quem acessar o Trono doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) -- Efeito Magico else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Somente Utilizado pelo GOD.") -- Mensagem para quem nao podera acessar o Trono doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) -- Efeito Magico end endEm movements.xml, adicione:
Rosa: Action ID no TRONO
Roxo: Arquivo Lua
Script: V0.2
function onStepIn(cid, item) local pos = {x=1018, y=1024, z=7} -- Posição para onde o PLAYER sera teleportado local gpos = {x=1018, y=1019, z=7} -- Posição para onde o GOD sera teleportado if getPlayerGroupId(cid) == 6 then -- Grupo de quem podera passar no Trono doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você passou pelo seu trono!") -- Mensagem quando passar pelo trono doTeleportThing(cid, gpos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 17) -- Efeito Magico else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Somente Utilizado pelo GOD.") -- Mensagem para quem nao podera passar pelo Trono doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10) -- Efeito Magico end endEm movements.xml, adicione:
Rosa: Action ID no TRONO
Roxo: Arquivo Lua
Oque tem de Diferente?