AD

Mudanças Na Equipe Xtibia.com!

Por Administrador, 01 de abr. de 2011 em Noticias

otserv
tibia
42
6.4k
AdministradorA
01 de abril de 2011 às 14:49

Mudanças na Equipe Xtibia.com!

Pessoal,

Após diversos anos ficamos pensando se era mais trabalhoso criar um sistema para moderar o xtibia.com

ou convidar usuários com boa experiência para ser da equipe.

Descobrimos que a coisa mais difícil de um projeto é conseguir manter um trabalho disciplinado e eficiênte

envolvendo uma grande quantidade de pessoas.

Por isso, iniciei minha tese de conclusão de curso sobre Inteligência Artificial e criei um moderador

para o xtibia.com onde ele é capaz de pensar e saber o que é um bom post e o que deve ser fechado.

Todos os moderadores serão coordenador por nosso sistema e nos ajudarão até a implantação do sistema

por completo no xtibia.com, esperamos que assim as coisas melhorem.

Xtibia quer saber...

O que vocês acham disso?

pinocchio_3.jpg

Editado Abril 3 por Gustavo

DiogoD
01 de abril de 2011 às 14:57

Fiquei um pouco receoso no começo mas acho uma ótima mudança.

XTibia fazendo o futuro!

Henrique MouraH
01 de abril de 2011 às 15:05

Eu também acho que todos os moderadores devem ser removidos, assim como os colaboradores e o resto da equipe. Deixando apenas os coordenadores desse sistema de inteligência artificial, que também acho que traria menos erros técnicos para o fórum, alvo de tantas reclamações hoje em dia.

Abraços.

PowerzinP
01 de abril de 2011 às 15:13

Como funcionaria isto?

Ele iria poder moderar qualquer seção ou moderaria apenas uma área otserver, tibia ou etc?

BernardoB
01 de abril de 2011 às 15:31

Estou disposto a fazer isso também, eles seriam muito mais precisos que nós.

DiogoD
01 de abril de 2011 às 15:35

Como funcionaria isto?

Ele iria poder moderar qualquer seção ou moderaria apenas uma área otserver, tibia ou etc?

Pelo que entendi seria o fórum todo, mas acho uma boa idéia limitar em uma área só mesmo...

Editado Abril 1 por Diogo

noobinhuN
01 de abril de 2011 às 16:06

sugeri isso faz qts anos, e sempre recebi criticas e reprovação?

talvez n tenha chegado no gus, mas acho que chegou pq eu sempre disse sobre isso nas discussões de reformulação de equipe, retirar moderadores, mas pelo menos no jv sei q chegou VARIAS vezes |:

enfim, se for finalizada a implantação vai ficar bom.

acho que umas 2~3 pessoas na parte de adm p/ gerenciar como tá o fórum em geral é suficiente.

fora isso, quem é da equipe é quem traz conteúdo, isso é meu pensamento sobre uma equipe ideal em uma comunidade com implantações tecnologicas atualmente.

Editado Abril 1 por noobinhu

JvchequerJ
01 de abril de 2011 às 16:52

A A.I será baseada em minhas ações no Report Center e logs que mantenho no ACP.

Ou seja, meliantes não serão perdoados.

dwhfmsD
01 de abril de 2011 às 17:30

Eu acho importante que sejam mantidos os Colaboradores, porque sem eles não há conteúdo.

Sinceramente, fiquei curioso, muitas vezes temos que pensar 2, 3, 10 vezes antes de tomar a decisão e avaliar o que fazer, enquanto o sistema faria isso em segundos.

Estou louco para ver um beta disso =)

MatheuzinhoulM
01 de abril de 2011 às 17:54

Louco pra ver ²

Nunca participei de um fórum assim, tomara que isso preste mesmo :worriedsmiley:

FernandinandF
01 de abril de 2011 às 18:21

Deve ser muito bom mesmo, e deve ficar muito organizado.

Irei perder meu cargo trollface/ mas o que posso fazer, ein, ein?

xTibia indo ao futuro, parabéns!

renansdcR
01 de abril de 2011 às 19:18

Na minha opnião os moderadores devem ser mantidos e o sistema aplicado, juntando assim o trabalho dos dois, pois acho que uma "máquina" nessa parte não dispensa o trabalho humano.

LordfireL
01 de abril de 2011 às 19:27

A vantagem desse sistema é que há total imparcialidade, e não dá de reclamar sobre.

A desvantagem é que as regras serão seguidas 100% à risca, e muitos usuários vão parar de postar conteúdo, já que esta maioria tem o objetivo de cargos dentro da equipe (leiam bem, MAIORIA, não TODOS)

Lopoi2L
01 de abril de 2011 às 19:31

Uau, belo sistema, depois me passa a programação que quero criar meu robo baseado nele..... ta exagerei.....

To louco pra ver.

dustotD
01 de abril de 2011 às 19:33

Como ser da equipe?