ItaloMFR if you say for me i was edited some attacks, like levels of horsea, poliwag and oddish that ALL attacks are for level 35+ i'm testing and editing but if i don't know how to repair i say for a future actualization.
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- [Talkaction] System Moves V2 147/151 - Xotservx
[Talkaction] System Moves V2 147/151 - Xotservx
Por italomfr, 21 de fev. de 2011 em Actions e Talkactions
Italo, Sou militar tambem sei bem como é, serve na PE de onde ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Nenhum

Esse script do xotservx é o melhor, muito facil de configurar e muito bom, mas feito ele disse nao é so adicionar na tabela que vai pegar.
voce tem que saber pelo menos 80 % de script, to terminando ele, depois que eu terminar eu posto.(vai demorar um pouco)
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Wan'Helsing

Como ponho o Tag la no Talkactions?
Editado Março 9 por alexandrereiter
parabéns achei uma iniciativa muito legal aos poucos nos gvamos melhorando com o tempo nao sou ninguem para julgar,mas nao ligue para as opnioes daqueles que te invejao pois isso que vc feiz nao é dificil mas custa muito tempo então parabéns novamente :smile_positivo:
Rep +
Editado Março 18 por victorvs
Optimo scrtip
Obrigado!
info
Char no Tibia: gfnn

ca eu instalei o script como vc encina mas da um erro
[27/03/2011 19:30:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/move.lua: No such file or directory
[27/03/2011 19:30:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/move.lua)
[27/03/2011 19:30:23] cannot open data/talkactions/scripts/move.lua: No such file or directory
[27/03/2011 19:30:23] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/talkactions/scripts/moves.lua: No such file or directory
[27/03/2011 19:30:23] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/moves.lua)
[27/03/2011 19:30:23] cannot open data/talkactions/scripts/moves.lua: No such file or directory
oque eu faço/
Voce salvou em bloco de notas de pc porisso da esse erro.
Pega qualquer arquivo da pasta talkactions copia e joga na aréa de trabalho renomeia ele e cola o move dentro dele e salva dai coloca na pasta talkactions que funciona.
info
Char no Tibia: gfnn

Voce salvou em bloco de notas de pc porisso da esse erro.
Pega qualquer arquivo da pasta talkactions copia e joga na aréa de trabalho renomeia ele e cola o move dentro dele e salva dai coloca na pasta talkactions que funciona.
VLWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWWW VLW D MAIS
OU TEM COMO VC ME ATRRUMAR UM POKEDEX COM ESSAS MAGIAS QUE ESTAO NA MOVE
PQ AS MAGIAS TA TUDO DIFERENTE DO POKEDEX Q TA NO MEU SERVER

info
Reputação: +13
Bom, pra quem nao leu o Topico e só chegou baixando, no Topico está bem claro que eu SÓ COLOQUEI OS POKEMONS NA TABELA, não adicionei Level nem nada.
E como eu disse que editaria de pouco em pouco, preferi colocar os Pokemons na tabela primeiro pra depois continuar a editar.
E uma coisa está certa, o Script v2 ( esse ) está mais adiantado do que o primeiro do xotservx.
São pequenas atitudes que mudan as coisas,
Então galera, se voces queren um script 100% fassan por onde, eu ja adicionei os pokes na Tabela, agora lançen a v3 com os Levels, depois uma v4 com os Ataks corrigidos, e assim por diante.
OBS- Não vou poder mais mecher com o script, pois estou servindo o Exercito e estou em uma Compania que tira muito serviço ( Policia Do Exercito )
Intão quem nao quiser aguardar, termine de editar.
Só vou voltar a mecher quando tiver tempo.
Pesso desculpa a todos, eu nao fazia ideia de que iria servir, mas agora que to no inferno intão vou abraçar o capeta.
Vlw