ME

[Globalevents]Lotery System.

Por meubk, 14 de fev. de 2011 em Globalevents e Spells

script
24
6.1k
BeekiB
10 de março de 2012 às 10:21

Uma sugestão seria, o Loterry sorteando uma Unidade de item por dia, tipo, a Tabela de hoje.. 1 Demon Armor, 2 Boh, 5 Blessed Shield, ai ele só sortearia uma Demon armor, e assim sucessivamente, até

5 meses depois...
abcddrA
12 de agosto de 2012 às 14:37

como coloca 30 minutos emvez de 1 hora

vlws =D +Rep aew

BloxxB
18 de agosto de 2012 às 12:20

Muito Foda cara :D gostei muito, vou estar botando no meu ot agora mesmo happy.png vc poderia ter traduzido o script para portugues ou se não foi vc q fez ou vc so editou, ponha os devidos créditos dos autores :D ... Brigadão ai! mdr.gif

VodkartV
18 de agosto de 2012 às 13:49

Muito Foda cara :D gostei muito, vou estar botando no meu ot agora mesmo happy.png vc poderia ter traduzido o script para portugues ou se não foi vc q fez ou vc so editou, ponha os devidos créditos dos autores :D ... Brigadão ai! mdr.gif

Não leu o tópico? "foi feito por mim".

Ele não é ripping, deveria conhecer a pessoa antes de pedir tal coisa.

NewtonnotwenN
18 de agosto de 2012 às 14:05

Flood.

-----------------------

@Script

Muito bom script, adicionei em meu ot.

Fácil edição e simplificado, meus parabéns.

Editado Agosto 18 por Newtonnotwen

2 meses depois...
17 de outubro de 2012 às 11:48

Este Script funciona na versão 9.60?

Pois tentei colocar em meu OT e ele faz tudo, ele só não entrega os premios aos players, o que pode ser?!

Obrigado desde já!

OddworldO
18 de outubro de 2012 às 16:42

cara mto bom script funcionou perfeitamente aki no meu ot brigadao ai ganhou meu +REP.

1 mês depois...
HommerJayH
02 de novembro de 2012 às 17:41

Sistema de Loteria Muito Bom.--Uma ideia pra voçe :Seria Bom se Voçe fisse pra ele aposta no Npc,e pra receber o item ele ia no Npc e pegava..

Ta de Parabéns.

hommer.jpg

3 meses depois...
15 de fevereiro de 2013 às 16:06

Que Popular!Otimo.