FO

Desbloquiando A Port 7171

Por Foox, 03 de mai. de 2006 em Tutoriais de Infraestrutura

tibia
1.0 (1)
24
8.4k
FooxF
03 de maio de 2006 às 18:43

Primeira mente olá...estava vendo o forum e achei varios tutoriais desse tipo mas tb varios naum explicavam bem entaum vou tentar ao maximo ajudar vcs!

Primeiro abra seu menu iniciar e clique em painel de controle com a figura abaixo.

Painel de controle

Depois clique em conexões de rede como na figura.

Conexões de rede

Logo apos clique em selecione sua conexão padrão (a que vc c conecta tds os dias) e clique com o botão direito abrira umajanela e clique em propriedades como na figura.

Propriedades

Depois nas propriedades clique em avançado e depois em configurações.

Configurações

Depois disso vai ter varios programas, clique em adicionar, copie o que mostra na figura abaixo.

Port 7171

Depois clique ok e SLECIONE o programa que vc criou Open Tibia server e clique ok e fexe tudo.

Depois abra tudo de novo: painel de controle>conexões de rede>sua conexão padrão>propriedades>configurações dai DESelecione o programa e fexe tudo.

E Pronto agora todos irão poder entrar em seu OT 8P: espero que comentem tive um trabalhão :icon1:

VagneitorV
03 de maio de 2006 às 19:27
Primeira mente olá...estava vendo o forum e achei varios tutoriais desse tipo mas tb varios naum explicavam bem entaum vou tentar ao maximo ajudar vcs!

Primeiro abra seu menu iniciar e clique em painel de controle com a figura abaixo.

Painel de controle

Depois clique em conexões de rede como na figura.

Conexões de rede

Logo apos clique em selecione sua conexão padrão (a que vc c conecta tds os dias) e clique com o botão direito abrira umajanela e clique em propriedades como na figura.

Propriedades

Depois nas propriedades clique em avançado e depois em configurações.

Configurações

Depois disso vai ter varios programas, clique em adicionar, copie o que mostra na figura abaixo.

Port 7171

Depois clique ok e SLECIONE o programa que vc criou Open Tibia server e clique ok e fexe tudo.

Depois abra tudo de novo: painel de controle>conexões de rede>sua conexão padrão>propriedades>configurações dai DESelecione o programa e fexe tudo.

E Pronto agora todos irão poder entrar em seu OT  8P:  espero que comentem tive um trabalhão :icon1:

Manu eu vi seupost eu fiz a port 7171 mais não desmarkei nada e alias naum ta dando pras pessoas entrarem e tbm quando eu ponho o ip no config.lua quando eu vo abri o ot da erro q naum da pra carrega o config.lua alguem me ajuda pliz to desesperado. vlw :secret:

maxmachadoM
03 de maio de 2006 às 19:42

Está muito bom!!

Provavelmente vai ajudar muitas pessoas!!

Obrigado pela a ajuda!!

Sem mais,

FooxF
03 de maio de 2006 às 19:53
Manu eu vi seupost eu fiz a port 7171 mais não desmarkei nada e alias naum ta dando pras pessoas entrarem e tbm quando eu ponho o ip no config.lua quando eu vo abri o ot da erro q naum da pra carrega o config.lua alguem me ajuda pliz to desesperado. vlw :secret:

hm...vc tem a copia do yurots??tpw tem o yur original q vem qd vc baixa dai vc tem q criar uma copia dle v criou?(o seu eh yurots?)

Lukus JhorL
03 de maio de 2006 às 20:38

Muito bom!! Para avisar: Em breve postarei um tutorial para desbloquear as portas quem tem modem router!

EigenliebE
03 de maio de 2006 às 21:54

O seu tutorial não está mais explicado que outros.

Dá proxima vez seu tópico será fechado!

Sir PicaralhosS
03 de maio de 2006 às 22:02

O seu tópico ta legal mais nã realmente bom, pois eu ja vi outros tópicos sobre a mesma questão e muito melhores explicados, mais vlw ae ;]

fuiz

Atenciosamente,

Sir Picaralhos.

4 semanas depois...
WarlordW
28 de maio de 2006 às 16:54

THXXXXXXXXXXX

WarlordW
28 de maio de 2006 às 16:57

jg

FooxF
30 de maio de 2006 às 15:56

@Warlord

floodo legal heim,

Da próxima vez use o botão "editar".

EigenliebE
30 de maio de 2006 às 19:22

Tutorial Fechado ~>

Dúvidas devem ser postadas na seção Suporte/Dúvidas

Abraços

5 meses depois...
LuizinhoHL
06 de outubro de 2006 às 12:48

Ei Kra MAS Eu Tenho NET compartilhada i meu pc naum eh wim XP eh 98 dah pra desblokea a porta 7171 semprte queria faze um OT mas dava IP VALID SERVER

MMMMMMMEEEEEEEEE Ajudem PLXXX!!

Luizinho.gernhard@hotmail.com

Fla com migo com se faz!

2 semanas depois...
BruniB
16 de outubro de 2006 às 21:28

issu ai eh pra port 7171 pra net compartilhada pq se for n to conseguindo n fiz issu ai e n entra!!

plx alguem ajuda!

FoDoXF
20 de outubro de 2006 às 14:46

mano muito bom pena q eu aj sabia xD mais vai ajudar muita gente vlws...

1 mês depois...
DaNS2BabID
07 de novembro de 2006 às 00:30

Port 7171 is open and accepting connections

aparece isos ja liberei

mais o pessoal entra na conta aparece a lista de char e quando vai entra conecction time out xd