achei mto interessante vc postar um sprite tb e gostei da organizção do tópico, Parabéns!
nota: se o player tiver com o efeito ativo e sair do ot, vai aparecer erro no distro quando for mandar o efeito
info
Grupo: Visconde
Reputação: +175
Gênero: Masculino

achei mto interessante vc postar um sprite tb e gostei da organizção do tópico, Parabéns!
nota: se o player tiver com o efeito ativo e sair do ot, vai aparecer erro no distro quando for mandar o efeito
Editado Janeiro 18 por Eskylo
info
Grupo: Campones
Reputação: +18
Char no Tibia: Lancellott~*

Muito obrigado pelo comentário, é muito importante para mim que estou começando.
O que fico intrigado é que ninguém comenta, foram 15 visitas e só um comentário. (nenhum rep+)
De qualquer forma, a vida é isso ;D (aah, a sprite ficou um lixo, mais mesmo assim tá valendo, num sou spriter mermo)
e você saberia responder como resolver isso:
se o player tiver com o efeito ativo e sair do ot, vai aparecer erro no distro quando for mandar o efeito
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

Velho se você é do tipo de pessoa que se importa com rep e não pelo trabalho que você faz sinto lhe dizer que não vai longe,não espere que você crie um script tão inútil quanto esse e que seu tópico seje tão reputado quando um sistema de pokemon/dimigon seja oque for,a reputação aqui no fórum é falha,sempre foi,não mostra o carácter do usuário tão quanto sua potencialidade de mostrar seu conhecimento seja tanto no scripting quando no mapping,a base de tudo é a paciência,e a paciência é uma virtude de poucos,aguarde pois com o tempo você irá criar relacionamentos e verá que rep é mais uma bobagem que invetaram para forçar você a trabalha por algo e não por alguem,não quer dizer que eu tenha vários reps eu serei melhor que você ou que ele,oque nós destaca são as diferenças para as mesmas que ajudamos.
abraços
@topic
se eu fosse você tirava o for,colocava para soltar o efeito e o item ser removido.
Editado Janeiro 19 por Vodkart
info