o bom seria colocar o link para o pessoal entrar,só adicionar a lista não adianta,porque a maioria do pessoal não vai querer ficar procurando ![]()
abraços
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

o bom seria colocar o link para o pessoal entrar,só adicionar a lista não adianta,porque a maioria do pessoal não vai querer ficar procurando ![]()
abraços
o bom seria colocar o link para o pessoal entrar,só adicionar a lista não adianta,porque a maioria do pessoal não vai querer ficar procurando
abraços
Ótima sugestão, mas não é um listão, vou por pra download depois, mas o que você falou e bem melhor.
Não poderei por pois não tenho tempo, aqui na LAN, sou um dos que trabalham tá ligado... só que deu uma treta com um cara e ele saiu d LAN deixando eu sozinho... to sem tempo...
Valeu, Ate+
Editado Fevereiro 6 por romera
UP!
Alguém indica algum Script??
Tô com um pouco mais de tempo...
Ate+
Aew galera, como não tenho mais tempo e script's, vou postar neste momento o Donwload do XTibia - 2011, ou melhor do começo de 2011, vou editar o primeiro Post, colocando o Download!
Ate+, Baixem se quiser, não obrigo a ninguém, não sei colocar Scan, se alguém fizer a gentileza, fico grato.
Tem 200 à 300 kbs.
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Campones
Reputação: +10
Adicionado, muito obrigado por contribuir, seu Scripts sao otimos.
Ate+
Adicionei mais alguns Scripts, principalmente do Doidin...
Esperando mais...
Comentem!!
Preciso de mais Script's 8.54, e 8.50, mas não são o foco, e sim 8.60!!
Ate+
Ja consigui ajudar?
KKKK... Esperando mais script's, qualquer versão, 8.50 ate 8.60, 8.40 vou deletar, pois não tenho scripts.
-------------------------------------------------
UP!!!, alguém tem mais Script's??? ajudem, colaborem
Ate+