Ir para conteúdo

[Aula#2] Monstros


Skywar

Posts Recomendados

Troll e Troll Champion

troll.giftroll_champion.gif

 

Pessoal, nessas aula falarei sobre os monstros Tibia, dando dicas de bons lugares de colocar as áreas de caça do mesmo. Então vamos lá.

 

___________________________________

 

Troll, não são bem amigáveis com qualquer outra raça, por isso não coloque junto com humanos, orcs, minotauros ou elfos. São bem sujos, na seu habitat há bastante sujeira e resto de comida. Não há muita força, por isso é bom lugar de hunt de level baixo, por isso não coloque monstro mais fortes.

 

Na onde vives, deve haver fogo para eles se aquecer e cozinhar seus alimentos, coloque pedras e um pouco de lixo, não exagerando em ambos.

troll1.png

Esse estilo são de uma caverna, coloquei camas e um pouco de baús e um pouco de lixo.

 

Podemos também relacionar os Trolls com montanha, pois também podem achar uma caverna na mesma. Siga

 

troll3.png

 

Coloquei os mesmo detalhes do que uma caverna, somente alguns ajustes como o piso rock soil para ter relação com a montanha.

Como essa raça são bem fracas, há um líder entre eles.

 

Troll Champion, são mais fortes do que o dominante, por isso fica em um lugar isolado com vários servos em volta.

Gosto de fazer eles em uma caverna abaixo da principal que dos Troll, assim sendo uma pequena "sala" do Troll Champion.

 

Tarefa: Vamos tirar essas ideias do papel e coloca ela no MapEditor, quero que você o abra e faça uma caverna de Troll somente para o treino, assim fazendo um pouco disso saberá fazer uma caverna.

 

___________________________________

 

Galera, essas aulas são vão ter o foco dos monstros, por isso na próxima trazerei um material sobre os Cyclops.

Editado por Skywar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Skywar, parabéns cara.

Realmente, você é excelente.

 

Na minha opinião, essa regra é totalmente desnecessária, até por que o tópico pode ser visualizado, e qualquer moderador tem capacidade de saber a área de destino. :|

 

Meu Deus , ... (fazer o que, regras são regras ... )

 

-

Abraço,

Bondx.

Editado por Bondx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Luan Henrique,

Valeu cara, bom, com essa regra é nova não sabia, foi mal ae :D. Tranquilo tu modifica.

 

@Bondx,

Thanks cara :)

 

@all

Espero que todos os novos mappers e os antigos sigam ;]

Conteúdo é tudo :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo Skywar, parabéns cara.

Realmente, você é excelente.

 

Na minha opinião, essa regra é totalmente desnecessária, até por que o tópico pode ser visualizado, e qualquer moderador tem capacidade de saber a área de destino. :|

 

Meu Deus , ... (fazer o que, regras são regras ... )

 

-

Abraço,

Bondx.

 

Sim, acabo de remover esta regra, totalmente desnecessária mesmo, fiz uma pequena confusão, desculpe o transtorno.

 

Té.

Editado por Luan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial muito bom Skywar parabéns!

 

Aproveitando, como tava sem nada pra fazer aí tá a minha 'tarefa'. É apenas uma mini-hunt de trolls simples, sou iniciante em mapper ainda. Segui suas dicas. Avalia ai =].

 

trollhunt.png

 

Abrass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...