Muito Bom! A maioria dos servidores deveriam adicionar isto, irei falar para o Bekman adicionar no Gesior que ele editou.
Rep+
Abraços.
info
Grupo: Infante
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Muito Bom! A maioria dos servidores deveriam adicionar isto, irei falar para o Bekman adicionar no Gesior que ele editou.
Rep+
Abraços.
Editado Dezembro 15 por FezZinN
info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

Muito bom gostei também mais tarde irei adicionar.
FezZinN obrigado pela recomendação.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +48
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kaball Madness

Aqui Não aparece os nomes dos players vip :mellow: alguem da um help ?
info
Reputação: +230
Char no Tibia: Alia Dori

Cara, pelo jeito você está fazendo alguma coisa errada!
Tente seguir o tutorial certinho...
Aqui funcionou quando fiz!
info
Grupo: Campones
Reputação: +2

como faço pra aparecer jogadores Premmy account? vlw!
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Drahibavi Tyran

Fiz também passo a passo mais nao aparece os jogadores vip's
Acesse ai VIP_list meu site
E nao aparece ninguem e também nao aparece erro!
Editado Abril 8 por Drahibavi
info
Reputação: +236
Char no Tibia: Dewolive

Tem que ser Vip System com a storage ...
Use o sistema do Vodka !
info
Reputação: +420
Char no Tibia: Demonbholder

Wow, gostei mesmo. Creio que se editar a Query da pra usar o sistema vip do kydrai e outros, estou certo?
Editado Abril 21 por Demonbholder
info

Sim !
O dele é simplesmente pegar os 'viptime' da account !
ja que eh tao simples vc poderia fazer para mim?
eu uso sistema do kydrai...
Valeu ae ![]()
info
Reputação: +2

Podem me dizer como eu faço pra colocar pra aparecer sómente os Premium Accounts? vlww! =p
MINHA DUVIDA AINDA NAO FOI RESOLVIDA...
EU USO SISTEMA DO KYDRAI NAO DE STORAGE...
ALGUEM FAZ PRA MIM PARA O SISTEMA DO KYDRAI?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +50
Char no Tibia: Eternal Oblivion

alguem tbm ajuda nao tah apareçendo :S
info
Vá em C:\xampp\htdocs e cria um arquivo php chamado : viplist.php,dentro add isso :
<?PHP $zapytanie = $SQL->query('SELECT `player_storage`.`player_id`, `player_storage`.`key`, `player_storage`.`value`, `players`.`id`, `players`.`name`, `players`.`level`, `players`.`online` FROM `player_storage`, `players` WHERE `key` = 13540 AND `player_storage`.`player_id` = `players`.`id` ORDER BY `players`.`level` DESC;')->fetchall(); foreach($zapytanie as $zap) { $kolor++; if(is_int($kolor / 2)) $bgcolor = $config['site']['lightborder']; else $bgcolor = $config['site']['darkborder']; if($zap['online'] == 0) $player_list_status = '<font color="red"><b>Offline</b></font>'; else $player_list_status = '<font color="green"><b>Online</b></font>'; $tresc .= '<TR BGCOLOR='.$bgcolor.'><TD><center><a href="?subtopic=characters&name='.urlencode($zap['name']).'">'.$zap['name'].'</a></TD><TD><center>'.$zap['level'].'</TD><TD><center>'.$player_list_status.'</center></TD></TR>'; } $main_content .= '<center><hr/><b>Jogadores Vip Do '.$config['server']['serverName'].'.</b><hr/><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><TR BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'"><TD CLASS=white WIDTH=32%><b><center>Name</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Level</center></b></TD><TD class="white" WIDTH=32%><b><center>Status</center></b></TD></TR>'.$tresc.'</TABLE>'; $main_content .= '<div align="right"><small><b></small></div><br />'; ?>Agora vá em C:\xampp\htdocs/index.php e depois de :
case "latestnews": $topic = "Novidades"; $subtopic = "latestnews"; include("latestnews.php"); break;ADICIONE ISSO :
case "viplist"; $subtopic = "viplist"; $topic = "Jogadores Vip"; include("viplist.php"); break;Agora vá em C:\xampp\htdocs\layouts\tibiacom/layout.php e add o seguinte:
Simples !