Gostei disso, deixa os Servidores mais profissionais, mais cara formata melhor o topico, e essas imagens com esse "bonequinhos" tem que ficar no lugar da assinatura, nao no topico.
Abraços
Por adsonxdx, 20 de nov. de 2010 em Tutoriais de Websites
Gostei disso, deixa os Servidores mais profissionais, mais cara formata melhor o topico, e essas imagens com esse "bonequinhos" tem que ficar no lugar da assinatura, nao no topico.
Abraços
Eu fiz um tutorial estes dias, fazendo um atendimento online com o msn. Neste link aqui:
Creio que seja quase a mesma coisa.
Abraços.
Para WEBFS
AMIGO , ESSE MODO E MAS INTELIGENTE VC PODE POR PARA SEUS GODS! OU GMS DO GENERO TBM ATENDER VOU FAZER OUTRO TOPICO SOBRE ISSO.! PELO ATEDIMENTOGRATIS E MELHOR E MAS FACIL VC PODE BOTAR MAS DE 50 ATENDENTES PARA FICAR ONLINE ! VOU FAZER UM TUTO! DPS!
info
Grupo: Conde
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

WebFS não achei seu topico parecido com esse não.
adsongmz se você formatar o seu topic fica muito mais rox e eu testei aqui deu certo muito utíl seu tutorial.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +52
Char no Tibia: Mick Fros

COMO CRIAR UM SISTEMA DE ATEDIMENTO ONLINE GRATIS
1° DOWLOAD DO PROGRAMA > [download]http://atendimentogratis.com.br/downloads/helpdesk.zip[/download]
2° Passo Registre-Se No site. wwww.atendimentogratis.com.br
3° passo dps que vc cadastrou voce. vai no seu no caixa de entrada do seu email se nao tiver la vai na lixeira.
5: passo apos te baixado o programa instale ele. e clique em help desk. dps que clicar vai aparecer essa imagem CLIQUE NO PROGRAMA HELPDESK!!
BOTE SEU LOGIN E SENHA DO CADASTRO OBS : LOGIN QUER DIZER SEU EMAIL.
APOS TE FEITO ISSO . ACESSE O SITE de novo wwww.atendimentogratis.com.br
e logue sua conta e clique em script
e selecione a imagem em html que deseja por no seu site de ot. ai vc clica gerar html. copie o codigo e cole no seu site do ot . dps que vc por no seu site vc vai ter que fica logando no programa toda a vez que sair. ou reiniciar ou desligar o PC. apos uma pessoa te clicado no programa ele vai te que colocar email e nome. ai quando ele colocar e enviar pedido de atedimento ai vai abrir uma janela no pc disendo ATENDer vc clica em atender e fala com ele sobre a duvida ! SE TIVER COM DUVIDAS SO POST AKI QUE EU RESPONDE
REP+ POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!
Qual é o 4° Passo?
PS: Pra esse tutorial ser aprovado creio que você precise melhora sua explicação e principalmente o tpc inteiro!
Parabéns mesmo assim, vai ajuda bastante pessoa!
info
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

Bom, sobre o atendimento online é bem interessante ter um destes em um ot, deixa profissional como uns já disseram.
Mas um pequeno detalhe é a formatação e seu português que deixa o tópico um pouco amador.
Tente melhorar seu português e tente organizar mais suas ideias fora isto, está legal.
info
Grupo: Barão
Reputação: +88

Está meio ruim a formatação do tópico, mas da para entender.
Tente melhorá-la um pouco brother.
Como já disseram, isso é muito importando para servidores, pois fica mais "profissional" na parte de atendimento.
Isso serve mais pra empresas , topic , Formata o Topico melhor brother²
info
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

Ficou legal mas faltou um Scan. Eu quebrei o galho e fiz ele: Scan
Ficou bom cara, mas formate melhor o tópico, as vezes o tópico pode ser uma maravilha explicando direitnho e tal, e pela formatação as pessoas desistem de ler no meio do tutorial, por estar mal formatado..
info
Grupo: Visconde
Reputação: +200
Char no Tibia: Fearless Man

Aguardando melhor formatação do tópico para aprovação.
flw
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Char no Tibia: Furyan Az

Bom , eu curti , eu tenho OT tudo mas nem curto essas coisa porqe quase nunca fico no PC do hoster e nem no meu PC ..
+1 pra voce de reptacaoo , gostii !
Parabens , continue assim !
KCT, vei 4 w? taz ruim visse
Não merece fixo!
info
Reputação: 0

aprovado.... show mesmo
info
Reputação: +2
COMO CRIAR UM SISTEMA DE ATEDIMENTO ONLINE GRATIS
1° DOWLOAD DO PROGRAMA > [download]http://atendimentogratis.com.br/downloads/helpdesk.zip[/download]
2° Passo Registre-Se No site. wwww.atendimentogratis.com.br
3° passo dps que vc cadastrou voce. vai no seu no caixa de entrada do seu email se nao tiver la vai na lixeira.
4: passo apos te baixado o programa instale ele. e clique em help desk. dps que clicar vai aparecer essa imagem CLIQUE NO PROGRAMA HELPDESK!!
BOTE SEU LOGIN E SENHA DO CADASTRO OBS : LOGIN QUER DIZER SEU EMAIL.
APOS TE FEITO ISSO . ACESSE O SITE de novo wwww.atendimentogratis.com.br
e logue sua conta e clique em script
e selecione a imagem em html que deseja por no seu site de ot. ai vc clica gerar html. copie o codigo e cole no seu site do ot . dps que vc por no seu site vc vai ter que fica logando no programa toda a vez que sair. ou reiniciar ou desligar o PC. apos uma pessoa te clicado no programa ele vai te que colocar email e nome. ai quando ele colocar e enviar pedido de atedimento ai vai abrir uma janela no pc disendo ATENDer vc clica em atender e fala com ele sobre a duvida ! SE TIVER COM DUVIDAS SO POST AKI QUE EU RESPONDE
REP+ POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!
Editado Novembro 22 por adsongmz