Ir para conteúdo

Criando Seu Otserver/otserv, Ip Fixo, Config.lua E Por Ot Em Internet Compartilhada(hamachi)!


Posts Recomendados

Hugoperes@

É meio ###### de explicar isso, isso nunca aconteceu comigo nenhum desses problemas.Bom se tiver problema eu acho que é sua conexão com o seu provedor ou então você deve ter feito alguma coisa errada no site intendeu?

Bom na minha opinião ovcê deve tentar fazer outro site mais simples seguindo todos os passos ok???Se isso nao der certo ai deve ser problema om sua ocnexão ou com o ot.

 

YeS@

Para fazer hcares olhe em alguns tutoriais que ensinam e depois veja o programa que tem na seção de utilitários ou na minha assinatura tem o link.

 

Kralzen26@

Sim serve para 7.6 e alguns para 7.5!

galera eu n consegui cria =/ e q so burro se alguem pude me ajuda a cria 8.1 me add no msn plxxxxxxxx

quan_t_um@hotmail.com :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha só, eu fiz tudo o que o tutorial manda, tudo muito certo, mas quando vou abrir o exe

aparece : O Windows não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado.

Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

O que devo fazer agora cara? me da uma ajuda ae por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Assim eu criei td certinhu como vc ensino ali,

mais como ramichi, ai pra mim por pra todo mund joga nao tem com eu deixa um ip fixo sem ramichi?

ki eles nao precisem baicar nada i talz?

grato deis de ja cya.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Hugoperes@

É meio ###### de explicar isso, isso nunca aconteceu comigo nenhum desses problemas.Bom se tiver problema eu acho que é sua conexão com o seu provedor ou então você deve ter feito alguma coisa errada no site intendeu?

Bom na minha opinião ovcê deve tentar fazer outro site mais simples seguindo todos os passos ok???Se isso nao der certo ai deve ser problema om sua ocnexão ou com o ot.

 

YeS@

Para fazer hcares olhe em alguns tutoriais que ensinam e depois veja o programa que tem na seção de utilitários ou na minha assinatura tem o link.

 

Kralzen26@

Sim serve para 7.6 e alguns para 7.5!

 

 

cara por exemplo se eu em minha casa tiver wireless botando ip fixo vai dar merda nos outros pcs?

 

ou o ip fixo so vai ficar no meu pc tenho medo de usar o ip fixo e depois fazer cagada no wirless porfavor respondam isso :(

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

opa

bela tutorial

mais tenhu 1 duvida

tpw

baixei 1 ot 7.3...

ta funfanu normal

mais eu nao axo a pasta Players nem Account

alguem pode me dizer como faço pra configurar os player: nome, ect..

vlw

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow meu site da dando uns poblemas quando e crio acc da tudo certo mais quando eu vou entrar na acc pra criar um char da ki a acc ta invalida ou ki eu errei mais ta tudo certo uq eu faço ????? :confused:

 

 

hushausahs ow mas eu nem sei como eu crio server

=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki, não pego, tipow tem qaparecer no ot runiging yurots 1.2. ( um exeplo) daí aparece "O windowns não pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permições adequadas para acessar esse item."

Ajuda aí

Msn= elegant.e@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...