Ir para conteúdo

[Duvida]Basica...


Slicer

Posts Recomendados

Ae galera queria saber como fazer para mover o meu summon para uma posiçao desejada(serv pokemon ^^)... começei com scripts a pouco tempo ;x REP+ pra quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

doMoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1], direction)

 

TO TENTANO CRIA ISSO TBEM TO QUASE LA..IMPLANTEI NO SYSTEM DE CUT QUANDO EU USA O SCRIP O POKE ANDA SO Q ELE N VAI PRA OND EU CLICO KKK SE EU CONSEGUI POSTO NO FORUM MAIS SEI Q PRA FASE ESSE SCRIPT Q TU QUER ISSO TEM ALGO A VER

 

doMoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1], direction)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh eu to tentando fazer pra a ms coisa... pro Cut e Rock smash... so q aki tb nao ta dando certo... eu to usando doMoveCreature(getCreatureSummons(cid)[1], toPosition) e nao da certo ^^ se conseguir fazer posta ae pra nos e eu vo continuando tentando aki tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente, vocês precisarão de uma função estilo TraceRoute(fromPos, toPos) que irá fazer o cálculo da distância e verificar se é possível fazer a passagem. Depois, terão que executar um laço nessa função juntamente com o doMoveCreature.

 

Não fiz o script pois o TraceRoute é um pouco complicado e não o tenho completo.

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apocarai

nao da pra usar a funçao getDistanceBetween(fromPosition, toPosition) pra fazer a verificaçao? so iniciante mas sei la neh ^^ eu tentei fazer aki soh q a function doMoveCreature -pelo menos aki- soh ta fazendo o summon andar um sqm pra cima ;x vlws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A função getDistanceBetween só calcula quantos sqm tem de distância entre 2 pontos. Não calcula se ele é andável, se tem rotas alternativas e não retorna as posições que tem entre os pontos.

 

 

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...