Ir para conteúdo

[Cs-Xml] Pokemons Selvagens


thalia

Posts Recomendados

@pLoshvisk

 

isso ai n e bug do script nao lollllll....isso ai cara se vai te q mecher nos xml dos monster bota la o tempo q ele muda o target so meche la q resolve n tem nda ve com o script

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui quando eu invoco ele n troca de alvo , n passa a atacar o summon ... so que tambem ele n hita em mim enquanto o summon tiver fora ..

tem como arrumar? vlws

ah e n da erro nenhum ... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta errado, ...

è o que o cara falou antes, o monstro começa a te atacar e voce coloca o pokemon depois, o monstro nao muda de alvo.

ai voce disse pra configurar no xml do monstro pra mudar de alvo, mas pra ficar perfeito teria que colocar que ele muda de alvo constantemente.

ate ai tudo bem, se for 1x1 vai ficar tudo certinho, mas agora tenta 2 players com 2 pokemons, se o monstro ficar mudando de target toda hora ele fica "insano" nao para quieto e nao ataca ninguem, faz um script que só muda o alvo do monstro pro seu pokemon, melhor que configurar no xml desse monstro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que por para o mosntro ficar parado, ai quando o player quiser ele ataca o montro, entao o monstro ataca o summon do player, e se ele n tiver summon ele ataca o player msm.

O monstro vem em cima do cara msm sem o cara ataca, aff. Arruma isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tratux0

se intendi essa sua reclamaçao eh pq os pokes selvagens estao te atacando ms sem tu ataca eles certo? se sim faça isso..

va na pasta do seu serv e vai na pasta data/monster e abra os pokes e edite essa parte...

 

<flags>

<flag summonable="1"/>

<flag attackable="1"/>

<flag hostile="1"/>

<flag illusionable="1"/>

<flag convinceable="1"/>

<flag pushable="0"/>

<flag canpushitems="1"/>

<flag canpushcreatures="0"/>

<flag targetdistance="1"/>

<flag staticattack="90"/>

<flag runonhealth="10"/>

</flags>

 

o numero q esta em vermelho vc muda pra "0" e pronto os pokes so vao te atacar se tu ataca eles 1*... (so q vai ter q editar de todos os pokes ;x) -se nao for isso sua reclamaçao sorry ^^-

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não me ataca mais ele me segue, ai se eu for andando vai puxa varios poke e eles podem me trapa ;/

sabe como arruma isso? para ele nao me seguir.

eu nao ataquei ele e ele me segue.

O meu pokemon ataca o mosntro, mais o mosntro nao ataca nem eu nem o meu poke, ele só me segue. Ele tinha que atacar quando eu atacar ele. E nao me seguir sem eu atacar.

Editado por tratux0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom agradeço desde já se vc puder me ajudar

 

Estou montando um ot pokemon está funcinando direitnho mas estou com um problema para colocar novos pokemons.

Tenho os sprites e tals tudo certinho só que quando coloco os pokemons novos no jogo a imagen deles não aparece ou aparece uma outra imagem qualquer.

Se vc souber o que eu esteja fazendo errado agradeço muito se me ajudar.

Abraços...

Editado por wr1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Este script não tem nada haver com pokemon passivo, caso não saiba pokemon passivo é: pokemon que só ira atacar se for atacado, este seu script é para quando um player solta um pokemon ele não seja atakado enquanto seu pokemon estiver vivo ! se puder informar como transformo isso em um script para pokemon passivo eu ficaria muito feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...