Como sempre Vodkart inovando no Vip System, é isso ai, vamos aperfeiçoar cada vez mais e mais.
Rep+ nego
Abraços por tras
Por Vodkart, 24 de set. de 2010 em Globalevents e Spells
Como sempre Vodkart inovando no Vip System, é isso ai, vamos aperfeiçoar cada vez mais e mais.
Rep+ nego
Abraços por tras
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Gênero: Masculino

outfits vip = okspells para vips = ok
look vip = ok
comandos soh para vips = ok
itens soh para vips = ok
falta ideias tbm
quem tiver posta,pra gente pensa ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Fallen Gotenks

Pow cara eu entrei em um ot muito loko uma vez e láh era tudo freee eu vi outfits do naruto shippuden tinha todos os personagens se tiver como fazer posta ai pra gente pq eu vo colocar no meu ot o outfits pq ´+e muito loko o naruto shippuden
info
Reputação: +1

Olá Vodkart, quero lhe dar uma idéia... Vamos supor o seguinte: O player não é um VIP player, ele passa em cima de um tile, e abre uma popup com uma mensagem, que ele não é um vip player, e se deseja adquirir, acesse "tal site", etc... Esta janela só abrirá se o player não for um VIP player.
Baseando-se no "Perfect Vip System", achas que há condições de fazer um script que ocorra o falado acima?
Agradecido desde já;
Andrey Gutierrez
info

Olá Vodkart, quero lhe dar uma idéia... Vamos supor o seguinte: O player não é um VIP player, ele passa em cima de um tile, e abre uma popup com uma mensagem, que ele não é um vip player, e se deseja adquirir, acesse "tal site", etc... Esta janela só abrirá se o player não for um VIP player.
Baseando-se no "Perfect Vip System", achas que há condições de fazer um script que ocorra o falado acima?
Agradecido desde já;
Andrey Gutierrez
sei que vc pediu a ajuda do vodkart mas vou me meter hehehe
da uma olhada aqui pra ver se é isso que vc procura Clique aqui
falo mano
abraço
info
Grupo: Artesão
Reputação: +49
Char no Tibia: Death Core

Pow cara eu entrei em um ot muito loko uma vez e láh era tudo freee eu vi outfits do naruto shippuden tinha todos os personagens se tiver como fazer posta ai pra gente pq eu vo colocar no meu ot o outfits pq ´+e muito loko o naruto shippuden
Cara Não Tem Como Ver Esses Addons Diferentes , Pra Fazer Addons Diferentes Tem Que Fazer Seu Proprio Client De Tibia
ou Fazer atualização do seu otserv. é complicado
info
Reputação: +7
Char no Tibia: Dran Quin

Poderia mostrar o scrip do [ Outfit vip para o System By Real Server] :
quando posta manda msg private!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +2

e for vip system by mock? phx bro need this scrip is good
funsion graças a perfeição vip seus scripts para SiGe, eu vou darrep + em cada post seu que entre
info
Grupo: Conde
Reputação: +21
Char no Tibia: Nem eu sei

boa continue assim
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +14

pow aqui nao funfo nao =/
vlw'
info

Vodkart Quer uma ideia? me ajuda no tópico que criei, prescisava do seguinte.
Gostaria de um scrip ou mesmo uma linha de comando, que apenas players VIPS possam criar e ter na account 2 vocações novas que eu criei. (ID: 13,14 e 15,16).
A versão é 8.60.
O otserv foi baixado aqui:
http://tibiaking.com...rag-system-vip/
Desdes já agradeço e espero que não tenha feito nada errado.
Forte abraço!
info
Reputação: +17
Char no Tibia: não

Alta criatividade hein mano.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +48
Char no Tibia: Kaball Madness

P/ adicionar mais outfits no script é só adicionar outra linha abaixo dessa?
E essa no outfits?
quest="XXXX"
sendo "xxx" a storage?
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k
Vou ensinar um modo facil e rapido de colocar algumas outfits só para jogadores vip...
Primeiro vá até Data\data\XML\outfits.xml
Lá dentro escolha a outfit que você quer colocar(podera ser varias outfitis) só para jogadores vip e adicione:
XXXX = numero de uma storage qualquer
Exemplo Meu:
obs: caso tenha alguma como acess"3" remova essa parte
no meu caso a outfit foi Brutetamer e storage escolhida foi 11322,vamos usar essa mesmo storage depois...
agora vamos para o script:
[ Outfit Vip para o Perfect Vip System ] :
em Creaturescript/script Crie um arquivo.lua e renomeie para :
OutfitVip.lua
--[[ Script By Vodkart]]-- function onLogin(cid) local x = { [0] = {lookType = 136, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -- Outfit Female caso acabe a vip (n precisa mexer) [1] = {lookType = 128, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0} -- Outfit Male caso acabe a vip (n precisa mexer) } quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() >= 1 and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1) elseif getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, -1) doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)]) end return TRUE endem Creaturescript.xml adicione a tag:
[ Outfit vip o Vip System By Account V1.0 ] :
OutfitVip.lua
--[[ Script By Vodkart]]-- function onLogin(cid) local x = { [0] = {lookType = 136, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -- Outfit Female caso acabe a vip (n precisa mexer) [1] = {lookType = 128, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0} -- Outfit Male caso acabe a vip (n precisa mexer) } quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida if isVip(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1) elseif isVip(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, -1) doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)]) end return TRUE endem Creaturescript.xml adicione a tag:
[ Outfit vip para o System By MOCK] :
OutfitVip.lua
--[[ Script By Vodkart]]-- function onLogin(cid) local x = { [0] = {lookType = 136, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0}, -- Outfit Female caso acabe a vip (n precisa mexer) [1] = {lookType = 128, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet, lookAddons = 0} -- Outfit Male caso acabe a vip (n precisa mexer) } quest_storage = 11322 -- numero da sua storage escolhida if vip.hasVip(cid) == TRUE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, 1) elseif vip.hasVip(cid) == FALSE and getPlayerStorageValue(cid, quest_storage) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, quest_storage, -1) doCreatureChangeOutfit(cid, x[getPlayerSex(cid)]) end return TRUE endem Creaturescript.xml adicione a tag:
Editado Novembro 10 por Vodkart