Ir para conteúdo

Beta Test - Nova Template Fórum


Administrador

Posts Recomendados

muito facil resolver issu

usem as duas templates

kem gostar mais de uma vai ali em baixu e escolhe a template escura e kem gostar mais da clara vai ali em baixu e escolhe a clara e u problema ta resolvido pras pessoas ke gostam de clara ou escuro

:icon1:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@colex

O problema meu brother é que existem cores nos posts e signs. Isso é dado por css no Invision... para não complicar em ter que fazer um conversor para o sistema invision (O invision usa uma arquitura complexa e é totalmente inseguro mexer na mesma) para não gerarmos problemas ao fórum e manter a segurança nós iremos optar por escolher um estilo. Que a princípio será o claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A clara é muito melhor, é questão de costume. Logo quando eu mudei para a skin clara, estranhei de início, mas depois de um tempo eu me acostumei e só uso ela =)

A skin clara não cansa a vista quando você ler e da um "animo" maior para ler os posts grandes.

Cya ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A clara....

Minha opnião:

Bom... quando a skin Clara foi lançada, eu também não gostava e usava a padrão (a escura) depois te usar por uns 2~3 dias eume acostumei com a clara, ela é melhor sim, tentem usa-la por 3 dias, não vão se arrepender e nem parar de usa-la ;):

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui um dos primeiro a usar a nova skin, pelos testes internos.

Com certeza ela é muito mais leve e agradavel que a outra.

Como sempre disse: Utilize ela por 1~2 dias e não vai trocar para a outra :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O beta teste terminou agora iremos perguntar a vocês no site se gostaram da skin.

Obrigado - A skin clara irá ficar como default para todos testarem. Peço que , caso prefiram, mudem para a skin escura.. como dito no primeiro post deste tópico.

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...