Cara esse tipos de scripts como actions/talkactions/movements/entre outros... Você pode postar diretamente na área de script!
Tópico movido, abraços... ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Diiva

Cara esse tipos de scripts como actions/talkactions/movements/entre outros... Você pode postar diretamente na área de script!
Tópico movido, abraços... ![]()
info
Grupo: Herói
Reputação: +1.5k

embora o script seje simples muitos usuarios vão em busca desse tipo de ring ou até mesmo de items que dão algum tipo de atributo.
Obrigado por trazer o conteudo ao Xtibia
REP +
ae cara fiz tudo direitinho ai nao funcionou sabe q ta aconteceno meu ot é Styller yourouts 8.5
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Char no Tibia: Transloko

mas com este anel apenas mages poderam ultilizar ou kina tamem usaram.. pq se sim kina usaria sd e ficaria sem grassa, msm q nao desse po kina ussasse sd.. tenta faze um script sem dar para kina usar este anel, eu sei fazer o anel ser usado apenas por mages mas tem gente q nem manja.. como o topico e seu faz oq quizer qm quze aprender como conserta pa funfa so com mage e so me fala
info
Grupo: Campones
Reputação: +11

Bem bolado esse script. Na minha opiniao não acho muito util esse ring :confused: . Mais a ideia é boa.
info
Grupo: Campones
Reputação: +12
Char no Tibia: Ursinho Pim Pao
Vamos lá:
Va em arquivo items.xml(data/item/item.xml) e procure a id "2123" você encontrará algo assim:
Subistitua por:
Agora procure o id "6093", e você irá encontrar algo assim:
Subistitua por:
Salve e feche.Explicando: em vermelho é o tanto de ml que vai dar quando estiver usando o anel, em laranja, é o tanto de tempo que vai ter o anel em segundos, no caso 480 segundos, e se você quiser deixar seu ml ring infinito, é só tirar as linhas em verde.
Agora terminamos de fazer as mudanças, vamos para o próximo passo tem que adicionar as tags em data/movements/movements.xml:
E esse é o fim do script.Aqui no meu ot funcionou certinho, se não funcionou no seu, mande uma mensagem de toque. xD
OBS: Não se esqueça de tirar o item dos monstros que os dropam.^^
ML RING SEM EQUIPAR:
ML RING EQUIPADO: