Pow Antharaz, que pena cara :confused:
Mó vacilo dos caras da "Equipe", eu te conheço um pouco, sei que você é dedicado.. mas, levar tudo nas costas não rola não é verdade?
Boa sorte com o futuro ai.
Esperamos um futuro Trebian :smile_positivo:
info
Grupo: Herói
Reputação: +514
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Tonynh

Pow Antharaz, que pena cara :confused:
Mó vacilo dos caras da "Equipe", eu te conheço um pouco, sei que você é dedicado.. mas, levar tudo nas costas não rola não é verdade?
Boa sorte com o futuro ai.
Esperamos um futuro Trebian :smile_positivo:
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Ash Hero

puts cara equipe é foda mesmo mais tem que ter fé que vai dar certo.
o negocio é levanta a cabeça e bola pra frente ![]()
estaremos aguardando o fim do projeto ![]()
info
Reputação: 0

Precisamos no presente pensar no futuro, ter equipe unida e condições financeiras para hospedagem.
Esses são apenas alguns básicos segredos que podem ser grandes em um OT-Project.
Mesmo assim, sinto muito pelo Trebian, vocês na hora do incentivo fizeram uma apresentação e tanto, pensei que realmente sairia do papel.
Em fim, aconselho a não desistir, tem sempre bons e maus momentos pela frente, precisamos enfrentar...
Editado Julho 17 por Frozenwalker
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Harry Poster

o negocio é levanta a cabeça e bola pra frente
depois os cara fala que não é gay.
TOPICO- que pena , tomará que arrume uma equipe melhor.
info
Grupo: Conde
Reputação: +128
Char no Tibia: Original Kuatxih

O que fez o antharaz acabar foi :
1° Ele querer que os integrantes da equipe não mantessem contato.
2° Os mappers não tinham acesso aos trabalhos de outros mappers.
va´´´´´´´´á para ...
Fala serio .
info
Reputação: +26

HarryPoster @: EAEAEAJAIJAIAEJAE
Topico @: Tomará que consiga uma equipe melhor então o/
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +93
Char no Tibia: nenhum

Ok...
malz a demora...
Vamos esclarecer algumas coisas...
Bem, eu não to parando de vez, vou fazer ele aos poucos sozinho...
@Mophus
Acho que alguém que nem está na equipe não poderia afirmar coisas do tipo. Provavelmente você é o mapper que ficou puto pq eu n quis passar o msn do sematico...
Bem, a verdade é que não gosto de passar msn das pessoas, porque? Simplesmente porque alguém vai chegar nela simplesmente porque quer alguma coisa... isto é fato e eu não gostaria que fizessem isto comigo, por isto não faço com os outros...
Agora vamos ver o que o SENHOR DA RAZÃO que não fazia parte da equipe disse:
Bem, só 1 passou no teste... como que outro mapper alguém vai ter acesso? O único outro que passou foi retirado da equipe e ele tinha contato direto com o mapper principal (Sematico).
Bem, isto é algo que já expliquei acima... além do mais, eu realmente não gosto que o mapper tenha contato com o webmaster realmente, já que provavelmente eles vão indicar o outro para um amigo e assim por diante, ou oferecer grana por projetos e talz, o que irá fazer com que demore mais ainda o trabalho deles, isto se não venderem a parte deles para outra pessoa ou vazarem informações como já aconteceu no HPO. Mas em NENHUM momento eu proibi que entrassem em contato, apenas falei que não gostava e que eu não passaria, mas isto não imede você de mandar mp pro outro cara pedindo e eu muito menos vou retirar alguém da equipe por isto...
Resumo: NÃO FALA O QUE VOCÊ NÃO SABE
Peço desculpas a quem não tem nada com o que foi dito acima... não tem previsão porque apaguei boa parte do que restou do trebian, alguns sistemas irei vender para juntar grana pro dedicado...
Chato isso Antharaz, sei que você é competente, tanto que estava no aguardo do OT pra jogar.Sorte com a continuação dele. E, sobre o dedicado, já tentou conseguir com alguma empresa?
info
Grupo: Conde
Reputação: +21

O que fez o antharaz acabar foi :
va´´´´´´´´á para ...
Fala serio .
Acho que era justamente para manter a privacidade do mapa quando acabado, somente ele tendo, para não ter problema depois de um mapper ir la e postar o mapa completo para todos baxarem, coisa que aconteceu com o K.a
info

@4458638
Vlw pelo apoio...
@kairion
A dedicada conseguirei vendendo sistemas únicos por dinheiro real, eu inclusive já comecei com as vendas antes de ontem e já está dando retorno... em relação a qual irei contratar ainda não sei... caso eu não consiga o dinheiro, procurarei um patrocinador...
info
Grupo: Barão
Reputação: +8

Realmente é triste eu colocava muita fé no Trebian, infelizmente deu tudo errado, eu e o Antharaz estavamos planejando o fórum quando o Trebian ainda estava em desenvolvimento, me lembro até hoje...
Antharaz, você irá conseguir montar uma equipe competente, você é um ótimo scripter mas, acima disso é uma pessoa maravilhosa que me ensinou muita coisa, só devo favores a você.
Abraços brother e boa sorte.
info
Vou ser breve...
Só eu e mais um se dedicando ao server e o ersto vagabundando, menos o mickfern que iria começar o trabalho depois que o servidor abrisse. Bem, tinha acointecido antes e agora dinovo .-.
Tendo isto como visão decidi parar com o projeto por tempo indeterminado até conseguir uma equipe realmente dedicada.
Em consequencia, não há motivo em ter parceria com um projeto parado como o Trebian.
Quando formar uma equipe realmente dedicada(o que acho difícil) eu retornarei contato por e-mail.