Ir para conteúdo

[Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60)


Doidin

Posts Recomendados

Servidor atualizado!

Finalmente saiu o update, agora sim o servidor está baum!

Confiram o tópico para mais informações... ;)

Editado por Doidin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Thyrania realmente não possui erros... Os únicos erros que achei foi em algumas actions, nada demais não. Esse ot ai me lembrou do OTserv do Zorzin que eu havia baixado uns anos atrás aqui, ele fez um ot parecido com o de vocês, só que o dele nao tinha tantas opções de actions, tipo, era incompleto, actions de tempo (addevent) não tinha no ot dele, no de vocês possui.

 

Sinceramente, eu amei o OTserv de vocês, só faltou uma lista de actions aqui pra mim editar, heAOUHEAOuheauoHAEOUHEAuoheaUOH.

 

Parabéns!

Editado por SonicOTmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem uns bug ae :worriedsmiley:

No tp para ir a POI , tem uma quest semelhante a Ani.. bugada! não sei se realmente é bug ou é do proprio mapa!

 

Bug da grana vc compra Plate armor e ou Behe shield.. vende na loga 50k 70k -Foda-

 

Arruma ae fora isso ta FILÈ d+

 

Já num futuro update uma area Vip séria uma BOA! não? :thumbsupsmiley:

 

VLW!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew eu queria mesmo que Delton postasse aquele map Snowz thyrania ja com vip system e pá (sem o bug do putbull knight e doberman paladin) aquele mapa tava massa, as magia tava muito loka.

Se puder postar aew Delton vlw.

Se ñ puder tmb ñ faz mal ;D abras pra vcs aew continuem assim o map ta muito rox !!!

Editado por Lucas201000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Bug - NPC Zutamin quer um golem blueprint. Você da o golem blueprint e ele te teleporta pra um lugar.

 

23:39 Zutamin: Eh verdade! Voce tem a golem blueprint!!! Fale sim e o levarei a uma sala onde voce podera terminar a quest da rooks fury, aceita?, obs: vc só volta após matar o chaos de rook

 

Só que não tem NENHUM bixo lá, ou seja, TU FICA PRESO

 

2º Bug - NPC do bank, Chris, falta comando "change".

 

3º Bug - se dermos o comando "/town Thyrania ele irá dar que não existe:

23:53 /town Thyrania

23:53 Town Thyrania does not exists.

 

4º Bug - O mais IMPORTANTE - Quando vc cria um char, vc escolhe a vocação, e então vai p/ rook. Só que olha só que legal... A unica forma de sair é atravez do The Oracle, sendo que como tu ja tem vocação, tu vai ficar preso lá.. PRA SEMPRE.

 

Ajustes quanto ao RPG:

 

1º - Ajustar NPC Igor (Talas) com um cenario relevante a sua profissão. (ele é um sapateiro, mas não tem nenhum sapato ao seu redor, ele parece mais um NPC que vende fish, pois seu local de trabalho fica no curso de um rio, e há equipamentos para pesca, como redes e caixas, fazendo parecer um local para pescar.

 

2º - Se seguirmos á rica o RPG, veremos que nunca poderá haver um NPC repetido. Na descrição antiga era de 100% RPG, não sei se hoje é ainda assim (eu espero que sim). Poderia colocar npcs de bank com o mesmo script, era só ajustar algumas coisas, mudar os nomes e os outfits.

 

3º - Luzes iriam bem nas houses. Até agora eu não encontrei uma tocha de luz nas houses.

 

4º - Casas de Saaha sem beds.

 

5º - NPCs repetidos em todas as cidades

 

6º - Mapas quadrados, coisa que nem na vida real, nem pela estética do mapa contribuiria

 

7º - NPC Banker de dificil acesso.

 

8º - Poluição Visual em Venga - Só encontro swamp, jungle grass, stone tile e stone wall. Isso foi uma "reeleitura" de venore. Caso não saiba, a ideia de como serie venore vem des da epoca de carlin, onde haveria piramides num lugar totalmente inundado, porém a cip achou mt estravagante e recusaram a idéia. Mais tarde, com o surgimento de venore usaram essa mesma idéia, porem, no pantano, uma Veneza no Pantano, se for avaliar venore, vc irá encontrar diversos tipos de gramineas, swamp plants em abundancia, e verá que todas as construções que não estão fechadas e onde há habitantes não há pantano, e sim lugares habitaveis. Observe o barco de venore, e o dp (o Dp debaixo da loja de bebidas)

 

Amanhã continuo, pois agora ja é meia noite e um (no meu relogio)

 

//----//----//----//----//----//----//----//

 

@Renaan

 

Caso não saiba, quando postamos uma coisa, colocamos ela praticamente perfeita. Por exemplo:

 

Sua mãe deve ter vc com 8~9 meses, uma gestação normal, vc estaria "perfeito", com braços, pernas, cabeça, dedos, mãos. Agora imagine se sua mãe tivesse vc com 4 meses? Você não mal teria dedos.

 

Se vc viesse com 4 meses vc estaria morto, e se sobrevivesse, o que é praticamente impossivel, não conseguiria postar esse tópico, devido ao mal desenvolvimento que o seu cerebro apresentaria.

 

Entendeu porque temos que postar as coisas quando elas estão "perfeitas"?

 

Att,

Temperance

Editado por Temperance
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu baixo esse Ot mas quando vou rodar o server OT ele fecha sozinho pq?

 

Editei esquesi de por.Parece que o OTs esta fantastico ou melhor esta melhorando acada Update

Editado por IgorTesch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Temperance

1º Bug - NPC Zutamin quer um golem blueprint. Você da o golem blueprint e ele te teleporta pra um lugar.

 

Abra seu map editor e ponha o monstro ¬¬

 

2º Bug - NPC do bank, Chris, falta comando "change".

Quer trocar seu dinheiro? clica nele :)

3º Bug - se dermos o comando "/town Thyrania ele irá dar que não existe:

 

Se voce em vez de reclamar fosse no seu map editor e desce ctrl+t veria que o nome da city é thyran!

 

 

 

4º Bug - O mais IMPORTANTE - Quando vc cria um char, vc escolhe a vocação, e então vai p/ rook. Só que olha só que legal... A unica forma de sair é atravez do The Oracle, sendo que como tu ja tem vocação, tu vai ficar preso lá.. PRA SEMPRE.

 

Sabe o config.lua?

muda de :

newPlayerChooseVoc = true

 

para:

 

newPlayerChooseVoc = false

 

 

Dificil néah? mais facil fala mal dos outros do que fazer...

 

 

Ah relacionado ao rpg que eu saiba o server é dele nao seu... entao se nao quiser nao baixa :D

Editado por XxSauvadurxX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Temperance

Se voce reclama tanto, ou fala as coisas que nao estao boas, faz voce! E outra coisa, se nao esta bom, arrume! =)Ele nao eh obrigado a postar as coisas 100%, e nem voce falar das coisas dele =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...