Ir para conteúdo

[Oficial] Snowz Thyranic 3.1 - Especial Edition (8.60)


Doidin

Posts Recomendados

Isso ae galera, finalmente lançado, Snowz Thyranic com muitos updates e muitos bugs removidos.

Quem achar bugs, por favor nos avise aqui no topico que iremos arrumar todos.

 

Abraços.

 

Ae luis, depois nos falamos..

Ainda não tinha te dado o parabéns por essa versão :)

Enquanto a bug's estou procurando uns possíveis.. depois posto aqui.

 

Abraços

Editado por Tonynh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, to fazendo um map vou ver se amanha eu baixo, mais pelo estilo e os detalhes ao meu ver eh baseado no global neh? deve tar muito legal Parabens Doidin e Luisfe23, to achando muito bom e eh porque nem baxei ainda kkkkkk :thumbsupsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Servidores: critérios de avaliação

 

 

Os critérios para a avaliação de servidores são um pouco diferente dos demais, portanto, se você quer seu tópico aprovado, recomendo que leia o conteúdo abaixo.

 

Os critérios para esta avaliação são:

Sintaxe apropriada no título do tópico.

Ter certeza que o servidor que você deseja postar já não se encontra disponível nas seções de download.

Impecabilidade; tópico bonito e formatado.

Tópico completo; Features (informações do servidor), versão, modificações feitas e link funcional.

O servidor postado deverá estar sem as DLL's e o link de download das DLL's http://www.multiupload.com/JCZ7UZNR27

Código-fonte (source); a obrigatoriedade de conter o código-fonte vai além das regras do fórum, mas como a divulgação de servidores aqui é livre e gratuita, não será necessariamente obrigada a divulgação desse item, mas todos os tópicos aprovados que o tiverem receberão avaliação excelente (5 estrelas) pelo moderador.

Tópicos que não seguirem os critérios dados serão advertidos pelos moderadores, e você poderá editá-lo em até 72 horas. Depois deste tempo o tópico será fechado.

Editado por Samuel1577
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando e editando..

 

Uma pergunta, eu tinha a versão 8.57 não sei o qeu acontecia o server não era "estavel" ele caia..

 

Mas caia assim da seguinte forma. .ficava 24h on.. ai caia..

ficava 72 horas on.. caia

 

Você localizo o bug?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumara o bug da banshee?

e da outra quest que fica embaixo no teleport abaixo?

 

grato

 

Queridos vai na posição

 

x: 82 y519 z:7

 

O teleport de poison field

está sem destino.

 

poderia dar o destino dele?

grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...