Ir para conteúdo

Perfect Vip System 3.0


Vodkart

Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

como que eu faço pra colocar assim, tipo, em vez de cobrar gold, cobrar um item tipo uma vip medal, pq eu queria colocar no item shop do site, ou tem algum sistema vip próprio pra colocar a venda no item shop?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Te adiocionei no msn se puder me aceitar ! rs

seguinte, instalei seu sistema vip só que qnd compra pelo gesior , nao ta chegano no player.

ja fiz procedimento de muda la no shopsystem pra compra vip pelo pacc, e nao consigo arrumar!

se puder me ajuda agradeço!

Editado por DennisMalheiros
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

VodKart, teria como fazer um NPC de PROMOTION, que só adiciona a PROMOTE se o player tiver VIP desse Sistema que você postou?

as promote que você diz é aquelas 5,6,7,8 ou 9,10,11 e 12?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VodKart, teria como fazer um NPC de PROMOTION, que só adiciona a PROMOTE se o player tiver VIP desse Sistema que você postou?

as promote que você diz é aquelas 5,6,7,8 ou 9,10,11 e 12?

 

Sim, normals Elder, Master, Royal e Elite =D

ir embora pc positivo da escola é tenso, chega em casa eu vej se posto algo, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

aqui nao funcionou muito bem nao. qualquer jogador passa pelo tile vip

 

mesma coisa eu add tudo certo nao da BUG no distro mas qulquer um passa pelo tile aeu add 13700 no UNIQUE ID nao era pra ser ACTION ID?

 

@up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu estiver errado de alguma coisa me desculpe. Mas vodkart eu fiz tudo, que ta no topico, mas todo mundo passa pelo piso da area vip, o piso ta ActionID: [13500]., queria saber se é pra eu mudar alguma coisa no mapa editor ou em outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...