Muito bom, muito bom mesmo.
Rapaz, dessa vez tem os créditos.
Parabéns
rep+
info
Grupo: Herói
Reputação: +193

Muito bom, muito bom mesmo.
Rapaz, dessa vez tem os créditos.
Parabéns
rep+
fikaria melhor assim o comando !dive:
function onSay(cid, words, param, channel)
flypos = getCreaturePosition(cid)
npos = {x=flypos.x - 7, y=flypos.y - 7, z=flypos.z + 7}
pos = getCreaturePosition(cid)
if pos.z == 7 then
if doTeleportThing(cid, npos) then
doSendMagicEffect(npos, 14)
else
return 0
end
end
return TRUE
end
e o !back ficaria melhor assim :
function onSay(cid, words, param, channel)
flypos = getCreaturePosition(cid)
npos2 = getPlayerMasterPos(cid)
poszao = {x=flypos.x + 7, y=flypos.y + 7, z=flypos.z - 7}
pos = getCreaturePosition(cid)
if pos.z == 14 then
doTeleportThing(cid, poszao)
doSendMagicEffect(poszao, 14)
end
end
pq na hora de subir o cara iria aparecer como se ele só tivesse subido , mas permanecido no mesmo lugar e na hora de voltar ele voltaria ao title q ele "acredita q está em cima "
fikaria melhor assim o comando !dive:
function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos = {x=flypos.x - 7, y=flypos.y - 7, z=flypos.z + 7} pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z == 7 then if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) else return 0 end end return TRUE end
e o !back ficaria melhor assim :
function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos2 = getPlayerMasterPos(cid) poszao = {x=flypos.x + 7, y=flypos.y + 7, z=flypos.z - 7} pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z == 14 then doTeleportThing(cid, poszao) doSendMagicEffect(poszao, 14) end end
pq na hora de subir o cara iria aparecer como se ele só tivesse subido , mas permanecido no mesmo lugar e na hora de voltar ele voltaria ao title q ele "acredita q está em cima "
Acontece é o contrario que voce falou, porque usando seu Script ele nao vai sair no mesmo tile que ele estava no Floor 14, eu testei aqui ele ta aparecendo em cima de arvores, do jeito que eu deixei ta melhor
Espero que nao se importe ![]()
Editado Maio 18 por Saymon14
é q eu to editando um sistema de fly aki e desse jeito fiko melhor no meu , por isso q eu falei ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +11

@Tópico
Ótimo,
muito bem organizado. Aprovado :button_ok:
@Script
Ótima idéia,
nunca pensaria nisso.
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

Muito Bom
Ta De Parabens
Continue Assim!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Mage Greg

pensei ke fosse de pokemon ot LOL :withstupidsmiley:
info
Grupo: Banidos
Reputação: +4

Olha, espero que tenham removido, porque se for mais um bug... pqp ahuauhauhauha
info
Grupo: Conde
Reputação: +115
Bom ontem a noite em quanto eu tava cagando tive a idéia do DIVE SYSTEM que é o player chegar em uma area com Agua (Walkable) e falar o comando !dive e ser teletransportado para dentro do Mar...
CREDITOS: modifiquei o Fly system do usuario Forcera... Link Original: CLIKE AKI
Bom primeira coisa a fazer criar uma area com agua (Walkable) no Floor '7' e criar uma area Underwater no Floor '14', Depois adicione os seguintes Scripts na Pasta \data\talkactions\scripts
COMANDO: !DIVE
function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos = {x=flypos.x, y=flypos.y, z=flypos.z + 7} pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z == 7 then if doTeleportThing(cid, npos) then doSendMagicEffect(npos, 14) else return 0 end end return TRUE endEsse comando faz voce ir para o fundo do Mar
COMANDO: !BACK
function onSay(cid, words, param, channel) flypos = getCreaturePosition(cid) npos2 = getPlayerMasterPos(cid) poszao = {x=flypos.x, y=flypos.y, z=flypos.z - 7} pos = getCreaturePosition(cid) if pos.z == 14 then doTeleportThing(cid, poszao) doSendMagicEffect(poszao, 14) end endEsse comando faz voce voltar para o Floor 7
TAGS:
SS 01(Em cima da Agua Walkable):
SS 02 (Fundo do Mar):
Bom Esse Script nao precisa de Outfit propio pois no Tibia Global nao se usa outfit no fundo do mar (colocar o outfit do Swimmer nao presta porque nao combina com a agua)
Editado Maio 18 por Saymon14