Ir para conteúdo

[Arquivado]Qual Melhor Dedicado Para Hospedar Servidor De Tibia?


darkanderson

Posts Recomendados

  • Administrador

Bom galera,

 

Dêem uma lida nesse artigo que fiz com o CEO da serversoft.com.br, participei durante alguns meses de testes

de qualidade do produto deles e ajudei bastante com conhecimento em Open Tibia, hoje uso eles

em todos os meus projetos e também hospedam o xtibia.com

 

http://www.serversoft.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Na real

se um dia eu foce abrir um ot sério, não pagaria dedicado nem nada..

Eu abriria o servidor 20horas +/-

No meu pc..

E em vez de pagar 40 reais por mes (exemplo)

pagaria 40 reais a mais de internet... fazendo assim com que fique mais rapido..

Com o dinheiro das doações compraria uma maquina nova exclusiva e eu mesmo hostiaria meu servidor..

Isso seria bem mais seguro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, achei interessante a serversoft porém muito caro pela proteção, pelo meu entender e conhecimento de anos com Otserv, a empresa tem por obrigação fornecer proteção ao seu cliente. Entrei em contato com eles para falar sobre os VPS me falaram que o Anti DoS deles não foi feito para VPS. Ué quem tem fica como? São coisas que foge do intendimento eu não sei se isso é querer visar lucro mas sinceramente não consigo entender o motivo do preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Administrador

cs007 nunca vi venderem proteção vps que funcione ... e na verdade existe um motivo para não fazerem isso, VPS é uma plataforma virtualizada só o fato do sistema operacional ter que traduzir os pacotes atacantes o processamento já foi sobrecarregado ... só conheço 1 jeito de proteger vps que seria usando um firewall dedicado na frente, mas o custo deles (Arbor/Cisco) para aluguel e compra é muito caro ... o último que vi custava $80.000, poucos datacenters no mundo oferecem e quando o fazem, cobram $1000 de você ... pagaria isso pra proteger uma vps? :D

 

Eu não rsrs

 

De qualquer forma chamei o Christian da Server Soft dar uma esclarecida pra vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, tudo bem?

 

Dei uma lida no tópico, e tiverem dois pontos que eu gostaria de deixar mais claro para vocês.

 

1- Preço, no caso em VPS começamos com R$ 25,90 em uma VPS OpenVZ com 512mb de ram, conectada a 1gbps, tendo uma velocidade de gravação de 250mb/s (graças a nossos SSD). Peço que façam um teste de velocidade de disco em suas VPS e comparem.

1.1- Dedicados, caso achem algo mais barato, e da mesma qualidade, peço que me enviem os dados para contato@serversoft.com.br para podermos analisar. Porém acho difícil de isto acontecer, hehe.

 

2- DDoS Addon, no caso oferecemos o serviço como um extra. Muitos datacenters alegam que tem proteção DDoS, e na hora que acontece acabamos percebendo que foi mera ilusão, que não nos protege de nada, ou tem os limites estabelecidos baixissimos.

Por isso optamos por separar os serviços, e quando o cliente estiver recebendo um ataque DDoS ele realmente estará protegido. Também oferecemos limites bastante altos dentro desta proteção, algo com estes parâmetros fora do Brasil varia de 950 USD a 3000 USD, em média R$ 1900 reais e R$ 6500.

 

 

Espero que tenha esclarecido as dúvidas pessoal, qualquer coisa não deixem de entrar em contato conosco!

Editado por ChristianLetti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...