Cara, eu não consegui, você poderia postar umas SS's ae de como fica ?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Flying System!
info
Grupo: Barão
Reputação: +26
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aran Than

É possivel colocar HUNT na area "fly"?
info
Grupo: Campones
Reputação: +13
Char no Tibia: noob

cara relamente muito bom eu tavo pensando em fazer um fly system tb eu tavo me bvaseando no script do tapete voador :X mas se fes 1 bem melhor ![]()
Gz cara agora to tentando bola um systema de montaria se quise me ajudar ![]()
mas o script e ralmente bom ^^
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Ash Hero

Pessoal resolvi ressucitar este topico pois este script é muito bom, mas ainda pode melhorar. Pessoal do xtibia que tive sem nada pra faze ;x gogo trabalhar no script vejam minha ideia no link: Sistema de Vôo
info
Grupo: Visconde
Reputação: +161
Char no Tibia: Hexagrama

Desculpa ae, mas onde eu coloco a posição que precisa estar pra usar o comando? e nao tem como faser pra ''voar'' com ofly usando um item?
como eu coloco no script pra eu usar o fly no tile cujo o pos é: 721 599 7
Oi Eu estou aqui para postar minha Opnião bem vamos começar
1° - se você for colocar um fly system no seu ot é porque quer dar livre acesso para os players
2° - o Fly system é para ser usado como um meio mais rapido de transporte ou seja um jeito mais rapido de chegar em hunts ou lugares
3° - crie um Fly system sem ter que por tile... ou seja crie um fly em que o player fale !flyup e suba cada Floor um de cada ves exp o player ta no Floor 7 e usse o comando !flyup ai ele vai para o floor 6 e assim por diante... se foce assim ajudaria muito pois se o mapper de um serto server criaçe uma casa em que a entrada fosse pelo segundo andar... o sistema de fly ajudaria ao player a entar na casa... acho que deu paraentender o meu exp
4° - qual é a graça você ta num hunt e ta quase morrendo vai usa !flyup e depois !flyback e se teleporta pro templo assim do jeito que tá só ajudaria espertinhos a não serem mortos ou até mesmo players em combate quando um tiver morendo usa fly system e foge... se você ajustaçe para decer no Floor 7 novamente isso já ajudaria pois se ta matando um bixo pelomenos iria ter que andor ou voar tudo de volta até o templo ou esperar até a vida aumentar e se player estivesem em combate já ajudaria pois um poderia seguir o outro...
isso são minhas criticas não estou obrigando nimguem a fazer isso eu só acho que assim ficaria melhor... mais alem disso o sistema parece estar muito bom eu não tive a honrra de testalo pois o meu ot é 8.60 e o map editor ainda não tem nessa verção pelomenos o rme não agora eu espero que mude isso para ajudar a mim e a muitos outros usuarios
info
eai como ta indo a ideia de usar !down e !up ?
Sem zuera
Onde Eu Boto A Posição x:843 y:63 z:5 ?
me ajuda ae por favor estarei acessando todo dia para saber.
BLZ flw.
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Marekel Iser

Aki nao funfo veio... Ja tentei de td '-' nao da erro algum mais qdo eu do !fly nao faiz nd =/
Very Good ![]()
Tem como colocar ai , so a vocação espesifica usar?
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Sorcerer

Aprovado manin
Nunca tinha visto aantes!!
Bom primeiramente, otimo script '-' porem o script volta diretamente ao templo e não tem um limite nisso ou seja um cara pk usa o script e volta direto pro templo usando um bug pra fugir, colocando um script de pz ja estaria bom '-', vou ver se ponho e posto pra vcs (:
info
Char no Tibia: jhorius ston

não tem como editar o script,para quando tiver com pz o system fly n funcione?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +9
Char no Tibia: Leon Of Pandoria

vlws pelo script ja estou usando aq no meu OT ;D

info
Grupo: Herói
Reputação: +275
Char no Tibia: Diiva
-- !back by Forcera -- -- Ideia by TheGODMaX -- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if itemid == 1995 then npos2 = getPlayerMasterPos(cid) poszao = {x=npos2.x, y=npos2.y, z=npos2.z} pos = getCreaturePosition(cid) end if pos.z == 0 then doTeleportThing(cid, poszao) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doSendMagicEffect(poszao, 14) end end