CA

Opine Sobre O Sistema De Reputação!

Por CarlosPain, 18 de jan. de 2010 em Archived

otserv
tibia
29
3.8k

Sistema de Reputação

44 votos

1. O que você achou desta novidade?

Excelente :-)
61.36%
27
Ruim :-(
38.64%
17
Por favor faça o login ou crie uma conta para votar nesta enquete.
18 de janeiro de 2010 às 15:53

Bem vindos ao tópico: QUEM TEM BOCA FALA!

Salve XTibianos!

Eu sei que vocês não vão falar, e sim digitar... mas é que foi o nome que me veio em mente primeiro, uheuhaehauh.

É o seguinte, vocês devem ter percebido que nós adicionamos um novo sistema de reputação, e muitas coisas vão mudar de agora em diante, mas mudarão para melhor é claro!

Se você ainda não viu o tópico,

clique aqui!

Precisamos de sua opinião para continuarmos crescendo :-)

Contribua com um comentário.

DoidinD
18 de janeiro de 2010 às 17:23

Perfeito o sistema dde reputação, dado apenas pela equipe...

rockstar96R
18 de janeiro de 2010 às 17:28

achava melhor como era antes, que eu podia negativar meus inimigos com todos meus poderes sem ser percebido

DretiDemonD
18 de janeiro de 2010 às 17:33

achava melhor como era antes, que eu podia negativar meus inimigos com todos meus poderes sem ser percebido

Ve atitudes como essa que o eles reduziram para apenas administradores. Por isso apoio a decisao deles de limitar a administradores.

noobinhuN
18 de janeiro de 2010 às 17:36

pra falar a verdade, nem usei cara, nem dei nem tirei rep, mas acho que é um sistema falho..

os usuarios acho q poderiam só dar ou tirar rep do criador do tópico, e só o criador do tópico poderia tirar ou dar rep para os posts, algo assim...

joaosamuraJ
18 de janeiro de 2010 às 17:47

Siistema Horrivel ....

--'

Cada Um Combinava Com Outro Pra Dar Um + ...

;D

AlissowA
18 de janeiro de 2010 às 17:48

Capitalismo: Fail

É o que acho.

SukxS
18 de janeiro de 2010 às 17:54

Excelente :-)

Acho que como está ficou perfeito, não precisa mudar nada

18 de janeiro de 2010 às 19:57

Ninguem vai ganhar nada com este sistema.

Bom, eu não sei direito mais acho que os pontos resetam ou os usuário que retiram pontos...

AlissowA
18 de janeiro de 2010 às 20:07

Ninguem vai ganhar nada com este sistema.

Bom, eu não sei direito mais acho que os pontos resetam ou os usuário que retiram pontos...

Vai ganhar sim

http://www.xtibia.com/forum/topic/126995-novidades-no-sistema-de-reputacao

satan666S
18 de janeiro de 2010 às 22:05

a staff dando rep será um saco porque eles terão que olhar de post em post pra saber se vale apena dar rep ou não.

ou seja mais trabalho pra staff.

sem conta que existe pessoas na staff que não estão qualificadas pra dar rep ou não.

se for colocar pra os users darem rep que dêem rep apenas para topicos e não para os posts.

JvchequerJ
18 de janeiro de 2010 às 23:51

É um excelente sistema que na mão da gente certa pode virar uma trunfo para o XTibia.

E na mão de gente errada pode virar um Caos.

Veremos como ficará, e torço fortemente para a 1ª opção.

u n d e rU
19 de janeiro de 2010 às 02:39

Marcryzius,

Nada impede de você sugerir uma positivação a alguém de nossa equipe para que o mesmo avalie e dê (se necessário) uma positivação ao tópico/post sugerido. Entende?

satan666S
19 de janeiro de 2010 às 15:28

Marcryzius,

Nada impede de você sugerir uma positivação a alguém de nossa equipe para que o mesmo avalie e dê (se necessário) uma positivação ao tópico/post sugerido. Entende?

se tiver pessoas preparadas na equipe seria otimo.

a equipe mal consegue terminar de julgar um ripping que ta até hoje ta la na sessão de actions e talkactions que eu mesmo reportei e iriam investigar até hoje deu em nada.

1 mês depois...
Kwiiby7K
03 de fevereiro de 2010 às 00:52

po cara eu axu super legal

fica ai uma super dica

anotem