Ir para conteúdo

Opine Sobre O Sistema De Reputação!


CarlosPain

Sistema de Reputação  

44 votos

  1. 1. O que você achou desta novidade?

    • Excelente :-)
      27
    • Ruim :-(
      17


Posts Recomendados

Bem vindos ao tópico: QUEM TEM BOCA FALA!





Salve XTibianos!



Eu sei que vocês não vão falar, e sim digitar... mas é que foi o nome que me veio em mente primeiro, uheuhaehauh.

É o seguinte, vocês devem ter percebido que nós adicionamos um novo sistema de reputação, e muitas coisas vão mudar de agora em diante, mas mudarão para melhor é claro!



Se você ainda não viu o tópico,

clique aqui!



Precisamos de sua opinião para continuarmos crescendo :-)

Contribua com um comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achava melhor como era antes, que eu podia negativar meus inimigos com todos meus poderes sem ser percebido

 

Ve atitudes como essa que o eles reduziram para apenas administradores. Por isso apoio a decisao deles de limitar a administradores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra falar a verdade, nem usei cara, nem dei nem tirei rep, mas acho que é um sistema falho..

 

os usuarios acho q poderiam só dar ou tirar rep do criador do tópico, e só o criador do tópico poderia tirar ou dar rep para os posts, algo assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a staff dando rep será um saco porque eles terão que olhar de post em post pra saber se vale apena dar rep ou não.

ou seja mais trabalho pra staff.

sem conta que existe pessoas na staff que não estão qualificadas pra dar rep ou não.

 

se for colocar pra os users darem rep que dêem rep apenas para topicos e não para os posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcryzius,

 

Nada impede de você sugerir uma positivação a alguém de nossa equipe para que o mesmo avalie e dê (se necessário) uma positivação ao tópico/post sugerido. Entende?

 

se tiver pessoas preparadas na equipe seria otimo.

a equipe mal consegue terminar de julgar um ripping que ta até hoje ta la na sessão de actions e talkactions que eu mesmo reportei e iriam investigar até hoje deu em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...