CA

[Crítica] Rotciv

Por CalabresaH, 14 de dez. de 2009 em Archived

otserv
tibia
40
3.6k
CalabresaHC
14 de dezembro de 2009 às 01:46

Bom acho que vou ser alertado por isso , mas acho que a atitude do rotciv nos topicos do Eduardo , foi estranho , sei que rotciv não tem uma boa amizade com Eduardo e tem uma certa implicancia , porém acho que foi uma coisa muito triste para a comunidade do Xtibia. Apesar de ele ser um ditadorDiretor do Xtibia.

Topico : Aqui / Aqui²

Acho que o Rotciv , devia pensar novamente sobre oque ele fez , apesar de sua inimizade com Eduardo , porque tenho certeza que se fosse outro , ele ia refletir , e provavelmente ele fez isso de implicancia com Eduardo , e não adianta falar que ele não contribui e etc... Porque ele contribuiu sim , e sem bla blá cara , se fosse um cara de 1 estrelinha que tivesse feito a mesma coisa , nem alertava veéio.

Se tu for me alerta , alerta , mas pensa na injustiça que você fez , seu ditador de 5ª , não é assim que você se vinga de uma pessoa que você não é amigo , se for pra se vingar , se vingue com estilo , e não com essa MERDA que você fez.

Agora vou ser alertado/suspenso/banido , mas tá ai to me expressando , sobre oque eu penso desse moleque ai.

14 de dezembro de 2009 às 01:51

Rotciv, não alerta o JV pq tem medo.

Vai me banir pq ja falei o que ele é, e não gosta de mim.

Fica fechando as críticas antes da galera postar.

DON E GUSTAVO, PRESTEM ATENÇÃO, SALVEM O FÓRUM, LEMBREM DOS NOSSOS E-MAILS NESSE MESMO MÊS SO QUE EM 2008.

AQUILO ERA EQUIPE E NÃO ESSA NABA QUE TA AI HOJE!

CalabresaHC
14 de dezembro de 2009 às 01:53

E isso que acontece o rotciv faz a cabeça do Gustavo e do Don , e é isso que aconteçe :D , nem adianta que não vai dar em nada você escrever isso :/

14 de dezembro de 2009 às 01:55

Do Don não, Don eu tenho fé que ele não esteja no meio dessa palhaçada.

CalabresaHC
14 de dezembro de 2009 às 02:05

Cade você Victor ???

14 de dezembro de 2009 às 03:27

CalabresaH, dormindo, olha as horas o.O'

Só nos mesmo pra ficar até essas horas nesse fórum :X

CalabresaHC
14 de dezembro de 2009 às 03:56

É , porém acho que você não percebeu , mas esse topico não é para brincadeiras , desculpe se fui arrogante.

gkaonicx72G
14 de dezembro de 2009 às 06:59

Acho o Rotciv um ótimo diretor e caso você pense que as atitudes dele foram erradas poste o porque de cada uma e não só fale de geral.

Amigo lembrando que o Eduardo já foi um Ex-Designer e conhece bem as regras do Xtibia.

Este é meu jeito de ser, até hoje Rotciv me tratou bem e sempre respondeu minhas duvidas que venho lhe perguntando via MP. Ele pode até ter errado mais não vejo algo grande que implique a criação deste tópico.

Até mais.

Editado Dezembro 14 por kaonic

14 de dezembro de 2009 às 10:37
Acho o Rotciv um ótimo diretor e caso você pense que as atitudes dele foram erradas poste o porque de cada uma e não só fale de geral.

Amigo lembrando que o Eduardo já foi um Ex-Designer e conhece bem as regras do Xtibia.

Até mais.

SEU COMENTARIO AQUI É INUTIU CARA

Todos sabem que você é um baba ovo e que quer entrar para equipe, falei

gkaonicx72G
14 de dezembro de 2009 às 11:06

Roberto Borges aqui é um lugar para discutir de uma maneira educada e civilizada sobre temas que possam ajudar o Xtibia. Somente dei minha opinião do Rotciv e se você acha que é inutil olha o seu que sempre foge do tema do tópico sempre questionando e não respeitando a opinião dos outros.

SEU COMENTARIO AQUI É INUTIU CARA

Todos sabem que você é um baba ovo e que quer entrar para equipe, falei

Não vou me rebaixar ao seu nível sempre querendo discutir.

Se não gosta do que faço, faça algo melhor e não só questione os outros.

Até mais.

Editado Dezembro 14 por kaonic

CalabresaHC
14 de dezembro de 2009 às 12:06

Kaonic , não é puxando saco que você vai virar um moderador , porfavor , se veio pra puxar o saco , retire-se e contribua mais pra sua areazinha e quem sabe um dia você vire um moderador :] , boa sorte.

EDIT :

O roberto tá certo , você é um ridiculo baba ovo de toda a moderação , mais do jeito que a equipe tá hoje , acho que te aceitam , mesmo você sendo uma pessoa incompetente e ridicularmente um baba ovo

E ainda fica fazendo post igual moderador.

Editado Dezembro 14 por CalabresaH

Jules RimetJ
14 de dezembro de 2009 às 12:29

Pro kaonic entrar em alguma equipe ele mesmo vai ter que criar seu próprio fórum

:lol²:

CalabresaHC
14 de dezembro de 2009 às 12:32

Não , porque esse rotciv só estraga as coisas , acho que ele pode estragar mais ainda ;]

14 de dezembro de 2009 às 12:50
É , porém acho que você não percebeu , mas esse topico não é para brincadeiras , desculpe se fui arrogante.

Não fiz brincadeira, apenas disse a realidade.

Este é meu jeito de ser, até hoje Rotciv me tratou bem e sempre respondeu minhas duvidas que venho lhe perguntando via MP. Ele pode até ter errado mais não vejo algo grande que implique a criação deste tópico.

Até mais.

Nós não pensamos, nós sabemos que foi errônea. Eduardo foi um ex-designer... Rotciv é o diretor e não sabe usar as regras, quem vai saber?

Não é só por que ele é educado com você, e te ajuda respondendo suas dúvidas, que você vai deixar um erro dele passar impune. Eu não tenho nada haver com isso, porém é uma indignação tamanha, que resolvi vir ao lado do Eduardo. Portanto kaonic, repense no que você falou, só por que te ajudam eles não erram?

gkaonicx72G
14 de dezembro de 2009 às 12:53

Em momento algum disse que ele não erra (e que é perfeito). Somente disse que as atitudes dele até hoje sempre foram boas e que nunca vi cometendo um erro. E que pelo erro citado acima não acho que deveriam criar um tópico sobre o assunto. Até mais.