Bom Tutorial . Mais uma duvida eu fui tentar Puxar ele n da e assim mesmo ? Vlw
e Funfa pra 8.54?
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- NPCs, monsters e raids
- [npc] Npc De Clean Que Avisa
5
2.1k
2 meses depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Unamed Warlord

15 de janeiro de 2010 às 01:06
info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem

15 de janeiro de 2010 às 01:44
Bom Tutorial . Mais uma duvida eu fui tentar Puxar ele n da e assim mesmo ? Vlw
e Funfa pra 8.54?
Pois é cara, isso esse NPC eu fiz faz tempo. Ele deve funcionar em todas as versões.
Mas hoje em dia isso pode ser feito por global events. O que torna o NPC obsoleto ![]()
2 semanas depois...
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Gladiador Tikin

23 de janeiro de 2010 às 01:51
cara, nao entendi a parte do EX=15x60=900
eu botei aki, 5x60=300, e nao foi =/
2 meses depois...

info
Grupo: Conde
Reputação: +389
Char no Tibia: Jabuti Selvagem
Gente, eu vi um topico de um camarada: Xtr3m3. Sobre um NPC que da clean, e nao pude deixar de notar que MUITAS pessoas estavam reclamando pois ele não avisava, bom, Resolvi dar uma forcinha fazendo um NPC que avise.
Bem, primeiramente vou por aqui o NPC Clean do Xtr3m3.
Em data/npc copie um arquivo, apague oque tem dentro, mude o nome para Clean e cole isto.
Em data/npc/scripts copie um arquivo, apague oque tem dentro, mude o nome para clean.lua e cole isto.
mude o vermelho para o tempo que gostaria e multiplique por 60, exemplo: 15x60=900.
E é aqui que eu entro, vamos criar um outro NPC, mas o qual tenha a função de avisar antes do clean.
Vá em data/npc copie um arquivo, apague oque tem dentro, mude o nome para Aviso e cole isto.
Agora vá na pasta data/npc/script copie um arquivo, apague oque tem dentro, mude o nome para aviso.lua e cole isto.
E é isso ai, aconcelho que faça o NPC Aviso executar sua função 30 segundos antes do NPC Clean. Ex: coloque no Aviso 830 seg. e no Clean 900.
Creditos:
50% do Xtr3m3 pelo NPC Clean
50% Meus pelo NPC Aviso.
Editado Dezembro 1 por amoeba13