Ir para conteúdo

[opine!] Reestruturação Do Fórum


Rotciv

Posts Recomendados

Reestruturação do Fórum



 

Fala pessoal!!!

 

Dentro das próximas semanas estaremos planejando e realizando uma nova reestruturação no fórum. Infelizmente muitos não gostaram ou não se adaptaram a essa organização que foi implantada e por pensarmos em vocês iremos realizar uma nova.

 

Gostaríamos que você, membro XTibia, desse sua opinião para fazer com que possamos melhorar nosso fórum!

 

O que está faltando? O que devemos adicionar? Está faltando praticidade?

 

Sua opinião é muito importante para nós!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que falta faltando?

Arruma isso ai.

Bom,

nao sei se deveria excluir o Xdownloads, mas pegar todos os downloads por exemplo de otserv, e botar tudo em uma unica sessao(definida por versoes), e que entao botasse um link dessa sessao na pagina inicial.

Editado por Last Seeker
Corrigido! Obrigado por notificar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta um sub-fórum em Servidor, que é Pedidos de servidores.

 

Implementar está ideia: http://www.xtibia.com/forum/Sugestao-Otser...ea-t118271.html

 

Acho que também uma área de Aprovação de Downloads caíria muito bem, não é muito trabalhoso isso cara, nos outros fóruns existe esse sistema e facilita muito a vida dos membros, é só achar alguém que se encarregue disso, não leva nem 1 hora.. Como já disseram, é só reservar uma horinha a cada dia e ir ali aprovar ou reprovar os downloads. Na minha opinão o XDownloads não serve pra nada :~ A maioria das pessoas baixam pelo fórum e não por lá, por ser muito mais facíl e ter mais coisas. Se adicionar a área de Aprovação de Downloads e retirar o XDownloads ficaria muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entra bem no tema proposto pelo topico, mas seria legal ter um TeamSpeak do Xtibia... ia quebrar um galhão para gamers de plantão ^^...

 

Poisé rapaz... pode ser algo a ser pensado sim, mas não neste tópico já que o objetivo é outro! No entanto sugestão arquivada!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum ta cheio de Spam, quando eu vou logar minha conta aki nem da pra ver o Ok eu tenho que apertar enter. Não da pra ver o menu de configurações e tal.

Acho q essa cor meio azul escuro ja ta ficando meio enjoativo deveria colocar uma cor + vibrante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse forum ta cheio de Spam, quando eu vou logar minha conta aki nem da pra ver o Ok eu tenho que apertar enter. Não da pra ver o menu de configurações e tal.

Acho q essa cor meio azul escuro ja ta ficando meio enjoativo deveria colocar uma cor + vibrante.

 

Infelizmente ainda iremos continuar mais um tempinho com essa skin, mas pretendemos sim mudar essa skin futuramente.

 

XDownloads, excluam essa área ou façam uma melhor, 80% não usa, metade baixa os arquivos do fórum porque é mais rápido e tem mais recursos..

 

Como acha que podemos melhorar o XDownloads? Ou melhor... Como Podemos melhorar o sistema de downloads do XTibia?

 

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como já havia dito, um update no forum para nova versão, mais como você citou acima:

Infelizmente ainda iremos continuar mais um tempinho com essa skin

 

Intão estarei mandando a opinião via MP. ( Por causas de Críticas )

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente ainda iremos continuar mais um tempinho com essa skin, mas pretendemos sim mudar essa skin futuramente.

 

 

 

Como acha que podemos melhorar o XDownloads? Ou melhor... Como Podemos melhorar o sistema de downloads do XTibia?

 

 

Abraços

Colocando mais uma opção "Scan do Arquivo", isso facilitaria muuuuuuito, e outra coisa , podia ter um pouco mais de capricho na skin do XDownloads.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocando mais uma opção "Scan do Arquivo", isso facilitaria muuuuuuito, e outra coisa , podia ter um pouco mais de capricho na skin do XDownloads.

 

Com certeza! Temos ciência disso, pois a skin foi projetava para o fórum e não para o XDownload.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Temos ciência disso, pois a skin foi projetava para o fórum e não para o XDownload.

Tenho muitas ideias, pode me adicionar no msn? Ou eu falo por aqui mesmo??

Editado por 'Dardos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, queria saber oqe huve com o "fale conosco" que havia laá na páginal inicial? Quando eu tento enviar uma mensagem para vocês não tem o botão 'enviar' :surprised:

 

Eu gostava de antes quando era todas as notícias juntas na página principal, porque eu deixava como péginal inicial para ler todas as notícias e também agora não tem como ver todas as notícias de Tibia em uma página tem de cliquar um por uma, acho que seria ótimo se voltasse a ser como era, não exatamente mais as notpicias juntas seria bem legal (=

 

Ah também queria saber oque houve com os OT servers 8.30 para download, nunca postaram mais nada ou todos tinham vírus?

 

E sobre o restauração dos downloads ficou bem legal, mais já achei uns arquivos com trojan e KL mais ficou show de bola :)

 

 

Obrigado, Gah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...