Parabéns para o Daniel, muito bem merecido, anda ajudando muito o XTibia.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Prêmios Na Equipe
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

Parabéns Daniel Oliveira, e espero que da próxima vez eu possa ganhar, e estarei fazendo por onde ![]()
Abraços
Editado Junho 19 por Luiz Cavalcanti
info
Grupo: Visconde
Reputação: 0
Char no Tibia: Kyra Supreme

Realmente, não estou muito ativo no forum, mais quando entro, vejo muitos posts do Daniel, e creio que ele é bem competente (SEM PUXAR O SACO) , estou falando o que vejo.
Novidade Legal, espero que mais membros da equipe Xtibia, possa ganhar um prêmio.
Abraço.
info
Grupo: Lenda
Reputação: +309
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Knight Orion

Aeee Daniel, boa cara
É uma forma de incentivar o que nós estávamos reclamando no outro tópico, da falta de ajuda da staff
info
Grupo: Conde
Reputação: +14
Char no Tibia: Shea Fald

Parabéns Dandanrox.
Abraços , Grande Iniciativa;.
info
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski

Parabéns Daniel, você mereceu cara !!!
Ponho fé nesse guri =D
Mais novidades para a Equipe e para os usuários em breve....seriam mais prêmios por vir ? Nem sei de nada...
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Obrigado à todos!
O Gustavo já enviou o prêmio e já estou esperando chegar ![]()
Valeu pela confiança da equipe e dos membros, espero continuar ajudando a comunidade ainda mais com este prêmio de incentivo !
Assim que chegar tirarei uma foto para postar aqui rs
@Rafael
Eu também ponho fé em você ![]()
Abraços

info
Reputação: +2
Char no Tibia: Rotciv
Prêmios na equipe
Fala galerinha...

Muitos já se perguntaram o porquê de entrar na equipe. Alguns buscam fama, outros buscam ajudar (geralmente são esses que duram mais tempo), mas o que intriga mesmo é: "Pra que vou ajudar se não recebo nada em troca?".
Com base nisso, e nada mais justo, foi decidido que a partir de agora a equipe irá premiar o melhor do mês. Tivemos muitas conversas e chegamos a conclusão que esse prêmio só será sorteado entre a equipe de Moderação, Imprensa e Designer.
A premiação em cada mês será um Gadget diferente! Gadgets para quem não sabe são utensílios eletrônicos que lhe auxiliam no dia a dia.
Com o voto do Coordenador de Equipe e Coordenador de Design, foi eleito o vencedor do mês de Maio.
Sem mais enrolações... Parabéns Daniel Oliveira!
O Prêmio foi um Pen Drive de 8 gb.
Se você quiser participar da equipe XTibia, ajudar e tentar concorrer a estes prêmios, é só me procurar
Abraços a todos!