EU

Quest Nivel 35~45

Por Eu sou a lenda II, 11 de mai. de 2009 em Papo Cabeça

script
9
2.8k
Eu sou a lenda IIE
11 de maio de 2009 às 17:05

Olá pessoal aqui vai uma quest para vocês, autorizo a todos que quiser colocar em seu servidor...

Eu não fiz o script, pois não sou scripter quem for e quiser implantar no seu projeto/servidor tá autorizado como dito ali em cima.

Agora... Leia com atenção:

1ª: Quest nível 35~45:

Guarda do Reino says:

Olá caro aventureiro, vejo que está interessado na missão que irei lhe dar...

Resposta: Continuar...

Guarda do Reino says:

Bom, você deve saber um pouco sobre a história do nosso Reino? pois se não, irei contar ela resumidamente pois é muito longa. E para você prosseguir terá de falar com Ary que ela irá fazer algumas perguntas para você.

Resposta: Conte-me a história ou Prosseguir

Guarda do Reino says:

A História resumida de nosso Reino é: Há alguns anos dois guerreiros da vila Shinoo foi até a vila Sooky fazer um duelo mas os Guardas do reino não permitiram e por isso são dividos em 3 vilas:

Shinoo = Vila na qual há mais comércio e guerreiros fortes que costumam duelar com guerreiros de outras vilas.

Sooky = Vila da paz, onde guerreiros vivem e só matam criaturas que tentam invadir a vila, agricultura é a importancia desta vila.

Otagun = Vila da sabedoria e magia, os guerreiros desta vila tem bastante reconhecimento em magias e também as mulheres são sábias e vivem da caça.

Resposta: Prosseguir

Guarda do Reino says:

Vá até Ary ela irá fazer perguntas e você terá de responder para conseguir a Carta da Batalha para mim, será que você é capaz de fazer isto? o código para começar as perguntas é 3REI5NO

Resposta: Irei buscar a carta.

Guarda do Reino says:

Irei esperar meu jovem, e como recompensa você irá ganhar 100.000 de ouro e 3.500 de experiência.

Bom agora você irá encontrar a Ary:

"Você fala: Olá..."

Ary says:

Olá XXXX, o que quer aqui?

Resposta: 3REI5NO

Ary says:

Interessante, você sabe o código... Então me diga: Qual o costume da vila Shinoo?

Resposta: Costumam duelar contra guerreiros de outras vilas.

Ary says:

Bom, até aqui você está indo bem... Qual a importancia da vila Sooky?

Resposta: A Agricultura é a importancia desta vila.

Ary says:

Parabéns, você tem meu voto de confiancia, e o Guarda do Reino deve ter mandado você aqui. Em seu inventário ira aparecer uma Carta de Batalha. Vá até o Guarda do Reino e entregue para ele.

Chegando ao guarda do reino:

"Você fala: Voltei"

Guarda do Reino says:

Trouxe a carta da batalha para mim?

Resposta: Sim

Guarda do Reino says:

Obrigado meu jovem, como recompensa está aqui 100.000 de ouro e 3.500 de experiência.

Obs: Dentro 10 minutos será incluido os seus 100.000 no seu depot e 3.500 em seu boneco se estiver online.

Agh.... Fiquei com priguiça de fazer mais avaliem, critiquem, etc.. (se achar algum erro avise).

Créditos:

Eu sou a lenda II

Edit: Correção.

Editado Maio 11 por Eu sou a lenda II

2 semanas depois...
19 de maio de 2009 às 11:51

É..Tá muito bom cara parabéns :party:

Mas olha...100.000 De ouro é até muito não? 100.000 para uma quest fácil :D

Mesmo assim, tá bom =-]

1 mês depois...
-Fark--
14 de junho de 2009 às 20:27

nein li :X

malz ae, mas depois eu leio!

Filippe FerreiraF
20 de junho de 2009 às 19:39

Caro amigo Fark, chegar em um tópico para comentar "nem li" além de ser falta de educação (na minha opinião) é considerado flood.

Acho que você apesar de ter pouco tempo de registro é bem experiente em fóruns, peço que não flooda mais, caso contrario levara um alerta.

Qualquer coisa leia as regras para não errar novamente.

Abraços

DaNDaNrOxXD
20 de junho de 2009 às 20:01
nein li :X

malz ae, mas depois eu leio!

Amigo, eu já havia te alertado verbalmente outro dia, agora será 10%.

Comentários como este são floods.

Filippe agiu corretamente, pois ele não sabia que eu ja havia alertado verbalmente.

Abraços

-Fark--
21 de junho de 2009 às 11:27
Amigo, eu já havia te alertado verbalmente outro dia, agora será 10%.

Comentários como este são floods.

Abraços

para de mentir seu bariuiento!

que dia que vc me alertou verbalmente????????????????????????????????????????

e mais.... eu disse que DEPOIS EU IA LER!!! E EU LI SEU ###### >:(

esse xtibia só tem moderadores que naum presta !! vaid dar o ## seU ##### da #### !!!!

É porisso que a maioria das pessoas aki no Xtibia te odeia vai pra #### que te pariu!

Quer me banir ?! Vai em frente! porque vc nunca chegará aos pés nein dos membros, desse caralho do Xtibia!

PS: SEU MERDA!

2 semanas depois...
30 de junho de 2009 às 14:04

Usuário -Fark- suspenso por 7 dias.

Quando você souber agir como homem, e não como criança, nós podemos pensar em te aceitar para a equipe.

Não havia necessidade nenhuma para você dizer o que disse.

Abraços!

Editado Junho 30 por Carlos Pain

7 meses depois...
karanzinho123K
08 de janeiro de 2010 às 03:12

curti a historia, mais acho que o premio é meio grande pro nivel de dificuldade :/

DreherzinD
14 de janeiro de 2010 às 16:56

Achei a parada da frase do desligamento do sistema da sua sign mais engraçada, aquilo ali até meu primo pequeno faz e desfaz antes de desligar por .bat e cmd