DL

Dicas Para Passar Para Medicina Na Federal!

Por Dlyd, 16 de abr. de 2009 em Archived

51
4.3k
CaideraC
17 de abril de 2009 às 16:12

Mas que merda porque vocês tem que dar respostas tão grandes? Resumam!!!

Não li metade e fiquei perdido na conversa, bjs

17 de abril de 2009 às 16:15

eu estudo 7h por dia normalmente..=)

Falando sério:

Eu conheço um cara que é 100% desintereçado nisso, mas ele tem um bom conhecimento, ele simplemente se inscreveu no ulimo dia que dava pra se inscrever e passou com folga no vestibular de direito, quase todo dia eu tava com ele e ele nunca estudava se quer pegava nos livros, mas realmente o kra é inteligente, fiquei besta quando saio lá o resultado e ele passou ...

PS: CRIANÇAS NUNCA FAÇAM ISSO, DO MESMO GEITO QUE EU NÃO FAREI ;D

Meu caro isso não existe,existem questões abertas na prova e são muito dificeis ex:

um paciente chegou sentindo dores em tal lugar;que medicamento deve ser dado,quantos mg, e quais procedimentos

tomados?

Editado Abril 17 por Waleker

ZaforZ
17 de abril de 2009 às 16:17

Estou que nem o rodrigo so que não li nem o começo ><'

17 de abril de 2009 às 16:21

ah só pra complementar,a maioria das pessoas que eu conheço

que estudam medicina abusam da cafeína.

BoladuB
17 de abril de 2009 às 16:36

Mas passar na facu nao significa que vc vai ficar rico...existem muitos trabalhos que vc nao precisa de estudo e tendo cabeça vc ganha uma grana...

E a federal agora ta muito mais foda com esse sitema de cotas, 50% das vagas foram pro saco(quem estuda em colegio particular e nao eh negro, como eh o meu caso...)

JvchequerJ
17 de abril de 2009 às 16:37
ah só pra complementar,a maioria das pessoas que eu conheço

que estudam medicina abusam da cafeína.

Provavelmente se viciaram na Cafeína.

"Meu caro isso não existe,existem questões abertas na prova e são muito dificeis ex:

um paciente chegou sentindo dores em tal lugar;que medicamento deve ser dado,quantos mg, e quais procedimentos

tomados?"

...... -.^

Para fazermos Vestiba não precisamos ser formados em Medicina, okz?

17 de abril de 2009 às 16:43

POW, VALEU PELA DIK MAIS POR QUE VOSE NAO ME PASSA UMA PASOCA?

17 de abril de 2009 às 17:01
Para fazermos Vestiba não precisamos ser formados em Medicina, okz?

O Título do tópico é medicina na federal.

ZaforZ
17 de abril de 2009 às 17:05

Yes mais você falou que no vestibular tem uma questão sobre Medicina, como se vai saber se você nunca teve isso? ^^

JvchequerJ

Para passar em Medicina a pesssoa não tem que saber medicina, ela não está na faculdade.

Coisa de remédios, prescrição, efeitos colaterais e bla bla bla não caem no Vestibular.

CaideraC

Ainda sim o que o JV falou está certo. Vestibular de medicina suas discursivas básicas são química e biologia, e no ensino médio você não vê tratamento para doenças. Apenas aquela merda de como combater vetores de doenças...

JvchequerJ
17 de abril de 2009 às 17:38
Ainda sim o que o JV falou está certo. Vestibular de medicina suas discursivas básicas são química e biologia, e no ensino médio você não vê tratamento para doenças. Apenas aquela merda de como combater vetores de doenças...

mysmile.jpg

DlydD
17 de abril de 2009 às 17:46

Mais no Pré-Vest você vê :p

JvchequerJ
17 de abril de 2009 às 18:04

Pré-vest é para ser revisão dos 3 anos cara...no caso da minha escola, 3º ano e Pré-vest são juntos.....

RickzsR
17 de abril de 2009 às 19:17
Mais no Pré-Vest você vê :p

pré-vest não estuda nada específico

só o que tu aprendeu no ensino médio e no fundamental

nenhum conteúdo a mais