Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

Aqueles bugs

de guild q eu li ali

saiu?

quando q c vai por npc de addon por item?

To na fome de baixa

mais to esperando npc de addon por item

Zyron.

 

Bugs de guild foram ajeitados sim.

E os addons por item eu vou colocar hoje mesmo, só falta revisar os bichos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o cara baixa o ot mais ele nao vem em pasta zip e sim em formato de bloko de notas o.O que isso? aruma isso ae e posta nesse... link http://www.sendspace.com vlw ve si fais sistema vip ai que a galera pediu muito bom para quem quer si dedicar no servidor faze uma cidadezinha vip com hunts novo npc com novo promotion vip uma arma vip pra cada vocaçao que nao drope em mostro nem venda em npcs apenas pegas em quests vips é isso ai e arroma la pra faze o download abraços ;]

 

eu tenho wirrar sim todos ots baixa sertin em pasta vip mesmo o seu ;x que vem como bloko de notas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Bug das Houes é o seguinte, um player compra uma casa, e dai vem outro player e da !buyhouse nessa casa, e entao ele consegue compra mesmo ja tendo dono, e o cara que compro antes perde a casa e tudo que tem dentro.

 

O msm bug q ta no Servfull e o Shynzo Ot, eu nem sei como resolver isso, e o shynzo nao volta :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha eu acho que voce nao presiza revisar todos os monstros eu tenho um npc aqui que vende todos itens de addons de menos aqueles fodoes que presiza so 1 deles mas vende 1k todos se quiser passo msn ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Iagora Kero Da Uped No Meu OT Mas Voce Troco O Exe.Para O Do Shinzu Ai Fui Troka O Data Base Ae Nao Combina Com Do Shinzo Iagora Nao Kero Reseta Meu OT

 

Responde PLX

 

Nao E Flood -.-

 

e mesmo nao sei pq vc mudo o distro tava tudu de bom ae vc foi e koloco outro distro ai fu...tudu quase :/

 

mas seu trabalho ta otimo

Editado por Gatokee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Iagora Kero Da Uped No Meu OT Mas Voce Troco O Exe.Para O Do Shinzu Ai Fui Troka O Data Base Ae Nao Combina Com Do Shinzo Iagora Nao Kero Reseta Meu OT

 

Responde PLX

 

Nao E Flood -.-

 

e mesmo nao sei pq vc mudo o distro tava tudu de bom ae vc foi e koloco outro distro ai fu...tudu quase :/

 

mas seu trabalho ta otimo

 

Vou voltar com o distro antigo pode fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...