Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

O Server realmente esta Otimo e se voce por addon por itnes ainda, Fika Exelente.Parabens cara muito bom seu server.

 

NPC por addons já coloquei só falta agora revisar os bichos, que eu não tive nem tenho tempo hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NPC por addons já coloquei só falta agora revisar os bichos, que eu não tive nem tenho tempo hoje.

Humm Eu Tambem tava Pensando em por no Servfull so que nao vou ter tempo de revisar todos os loots entao resolvi deixar por dinheiro msm =S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o acc manager naum ta entrando aqui , ele fica logando e logando mas naum entra fica so dando conecting , vc sabe c eu troquei algo no config.lua pra ele ficar assim? ou sabe resolver plz vlw

 

adorei seu server

 

Puts e o teste ( acocunt de teste ) naum ta logando tbm , so o GOD como eu faço man?

Editado por lucas1000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o acc manager naum ta entrando aqui , ele fica logando e logando mas naum entra fica so dando conecting , vc sabe c eu troquei algo no config.lua pra ele ficar assim? ou sabe resolver plz vlw

 

adorei seu server

 

Puts e o teste ( acocunt de teste ) naum ta logando tbm , so o GOD como eu faço man?

 

Deixe o config.lua do jeito que tá e conecta pelo ip 127.0.0.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu conectar pelo 127.0.0.1 so eu poderei entrar no meu servidor.

E eu quero hostea-lo com o IP da minha net

então eu mudo o ip do server pelo config.lua será que apenas esta modificação

e tambem modficações básicas (como:exp , skills , ml etc.. ) surtem efeito no acc mangaer e na acc de teste do meu ots?? ate porque depois q eu postei la em cima eu tbm não conseguia entrar com o god mas eu farei o teste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas se eu conectar pelo 127.0.0.1 so eu poderei entrar no meu servidor.

E eu quero hostea-lo com o IP da minha net

então eu mudo o ip do server pelo config.lua será que apenas esta modificação

e tambem modficações básicas (como:exp , skills , ml etc.. ) surtem efeito no acc mangaer e na acc de teste do meu ots?? ate porque depois q eu postei la em cima eu tbm não conseguia entrar com o god mas eu farei o teste

 

Acho que é essa coisa do novo TFS, vc deve ter mudado isso daqui gamePort = 7172 deixa 7172, e os outros deixa 7171 mesmo. Se não me engano vi no forum gringo que tinha que deixar assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...