boa newb jajaja
eu jogando enforced dando ajuda via skype na voz e ainda quer colocar culpa em mim se tiver errado >.>
Por Rotciv, 21 de mar. de 2009 em Noticias - Arquivo
info
Grupo: Marquês
Reputação: +38
Gênero: Masculino

boa newb jajaja
eu jogando enforced dando ajuda via skype na voz e ainda quer colocar culpa em mim se tiver errado >.>
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Ward Druid

Boa, assim que eu poder eu vou testar ![]()
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

Boa, ficou legal, só fazer umas adaptações e da para fazer várias coisas..
Checar se o player é vip, se ele tem uma storage X e tal ![]()
Abraços
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +16

Eu fiz uma para meu OTServ que é bem simples também, no caso ela não deixa o player passar o sqm a frente
Olha o código
function onStepIn(cid, item, pos) if isPremium(cid) == FALSE then doPlayerSay(cid, "Only premium citizens may pass!", 16) doSendMagicEffect(pos, 2) pos.x = pos.x+1 doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, 2) end end
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

info
Grupo: Visconde
Reputação: +2
Char no Tibia: Rotciv
Ponte Premium Account
Esse script serve para que quando acabe os premmy days de uma player, e ele continuar na área premmy, ao passar pela ponte, ele será teleportado para o templo (que você colocará a coordenada).
Em movements.xml adicione esta linha:
Crie um arquivo dentro da pasta movements/scripts chamado ponte.lua e dentro dele coloque:
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 30000 then elseif isPremium(cid) == FALSE then pos = {x=300, y = 100, z = 7} doTeleportThing(cid, pos) end endExplicações:
30000 é o action id que você tem que por.
Lembrando que você tem que editar o TILE da ponte colocando o action id que você escolheu (no script é o 30000)
Aonde tem: pos = {x=300, y = 100, z = 7} é o lugar para que o player será teleportado.
Espero que gostem!
Yunie me deu uma mãozinha no script
Editado Março 21 por Rotciv