Po de vez enquando o XTibia fica off aqui de madrugada, nem sei se e so aqui, espero com que essa SUPER maquina pare né.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Noticias
- Mudanças No Xtibia.com
info
Grupo: Conde
Reputação: +1
Char no Tibia: Kimera De Pegasus

info
Grupo: Visconde
Reputação: +26
Char no Tibia: Akhumura

Eu tenho um Quad-core de 4 Gb em casa ![]()
Mas parabéns pela transação estavél rsrs
Off-
Sabe o top 10 blogs do portal?
Será que tem como atualziar aquilo e impedir o Jv de editar???
Sacanajem, aquilo não muda á (acredito eu) mais de 1 ano O_ô
E sim, eu ja mandei um e-mail, mas foi pro Under ![]()
info
Grupo: Lenda
Reputação: +63
Char no Tibia: Master Chequer

#UP
Sim, aos poucos vamos deixar a máquina novamente 99%, no momento está digamos...90%, ficando NO MÁXIMO, 30m~45m por dia offline, mas já estamos(Don e Gus na verdade...) trabalhando dia e noite nisto para que volte ao "normal", lembrando que mesmo com esses "offs" o XTibia é o site MAIS ESTÁVEL de Tibia DA AMÉRICA LATINA, até o TBR de vez em quando dá os bugzetas deles, menos "nozes"
See ya galera e BORA BORA
info
Grupo: Herói
Reputação: +8
Gênero: Masculino

The Fast and Furious!
Hehe XTibia na velocidade da luz!
alok, igual meu pc rs
tomara que com essa mudança o xtibia possa melhorar mais e mais =D.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

@Guilherme
O ranking vai ser revisto e posso lhe assegurar que é feito automaticamente e ninguém da equipe influencia. Já vi outros reports sobre os top blogs.
@Todos
O xtibia está bem mais rápido, em breve iremos liberar mais espaço para downloads e vocês não precisarão mais usar rapidshare!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +15
Char no Tibia: Saint Claire

@Guilherme
O ranking vai ser revisto e posso lhe assegurar que é feito automaticamente e ninguém da equipe influencia. Já vi outros reports sobre os top blogs.
@Todos
O xtibia está bem mais rápido, em breve iremos liberar mais espaço para downloads e vocês não precisarão mais usar rapidshare!
AEEE \õ/
ADEUS RAPIDlixoSHARE!
Agora sim, aqui parou os problemas e esta realmente muito rápido, parabéns para toda equipe e como diria o Rafael:
VAMO QUE VAMO!
Abraço
Realmente melhorou.
Vamo que vamo, e que o XTibia cada vez mais melhore. Vejo que 2009 já ta de bola cheia, e que venha mais novidades ![]()
info
Grupo: Barão
Reputação: +46
Char no Tibia: Stron Kolosso

Deu para perceber a velocida que está com essa nova máquina. Parabéns a equipe XTibia, mostrando que tem um ótimo trabalho.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Não há.

Opa, muito bom saber que estão se dedicando a isso.
Parabéns pelo trabalho.

info
Grupo: Visconde
Reputação: +3
Char no Tibia: Donetski
Fala Pessoal,
Como vocês devem ter reparado, na última terça-feira (03/02) o XTibia.com ficou off-line devido a uma manutenção realizada por nossa Equipe. Na verdade, migramos todos os dados para uma máquina mais potente e que nos dá uma margem muito interessante para crescimento.
Agora contamos com uma máquina 100% exclusiva, muito robusta e com banda de sobra, o que certamente trará grandes benefícios a comunidade, que passará em breve a contar com vários novos serviços. Não vou dar detalhes sobre a configuração, mas trata-se de um QUAD-CORE com 4 GB de RAM, o que nos atende perfeitamente.
Apesar dos problemas encontrados na semana passada, a migração foi um sucesso e conseguimos deixar todos os serviços estáveis e velozes. Acreditamos que com este novo servidor, nossa vida mude para melhor, agilizando os processos dentro do XTibia.com e propiciando um grande crescimento para o Portal.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados durante este processo. Esperamos que todo o nosso esforço (praticamente 1 semana inteira dedicada somente a isto) seja muito válido e que todos vocês possam usufruir com muita qualidade dos serviços oferecidos pelo XTibia.com.
Em breve mais novidades galera, a lista vem aí !!! (A esperança é a última que morre =p)
Nota: caso encontrem algum tipo de problema no Site/Fórum, notifiquem-nos para que possamos atuar imediatamente. E-mail: administracao@xtibia.com.
Atenciosamente,
Administração XTibia.com